reembolso cartão virtual

Diorges
Novo membro da Comunidade

Olá, fiz uma compra no ebay utilizando um cartão de crédito virtual (do próprio Paypal), tive alguns problemas e o ebay me reembolsou os valores mas, já se passaram alguns dias (mais de sete dias uteis) e este valor ainda não apareceu , como saldo, na minha conta Paypal. Isto esta correto e devo aguardar mais alguns dias ou devo entrar em contato com o suporte Paypal?

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oláá, tudo bem ?

 

O reembolso sempre é feito para a origem, ou seja, no seu caso, você comprou com o cartão pré pago, o valor voltará dentro de 30 dias para o cartão pré pago mesmo. Se fosse com saldo PayPal, ai sim, voltaria para o seu saldo.

 

Se já passou esse prazo, e ainda não caiu, entre em contato direto com a Brasil Pre-pagos.

Login to Me Too

werllys
Novo membro da Comunidade

Eu já recebi o reembolso, como fiz a compra pelo cartão virtual o reembolso foi feito pra ele. É possível transferir esse valor para o saldo do paypal? Eu ainda vou poder fazer compra com esse mesmo cartão e utilizar o valor que foi reembolsado?  

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Não dá para manda o valor do cartão para o seu saldo, mas você pode usar para fazer novas compras em dólares!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.