"Tente outro cartão de credito"

JeanDias88
Novo membro da Comunidade

Ao tentar cadastrar meus cartões de crédito, o site diz não poder aceitá-los e pede para tentar outro cartão, porém não dá nenhuma explicação adicional do motivo da negação. O que pode estar dando errado?

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

FilipeAdren
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

Estou tentando adicionar meu cartão pré-pago do EBANX Dollar Card a bandeira dele é mastercard internacional , mas não esta sendo aceito. No site do Ebanx fui informado que é possivel utilizar o paypal com esse cartão, gostaria de saber porque o meu não está sendo aceito. Obrigado

Login to Me Too

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Oi, oi. Seja super bem vindo à nossa Comunidade ❤️

 

Há alguns fatores que podem fazer com que o cadastro do cartão nã dê certo:

 

- Se o cartão for pré-pago, o saldo disponível pode não ser suficiente para que façamos nossa simulação de débito que verifica se ele está ok pra uso;

 

- A administradora do cartão pode estar negando a nossa simulação de débito. Nesse caso, só precisa dar uma ligadinha pra eles e perguntas  o que está havendo.

 

Se nada disso resolver, é só chamar a gente no 0800 047 4482, no Facebook ou no Twitter e te ajudaremos o/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.