Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

ProdByVenus
Colaborador
Colaborador
Quando recebemos pagamentos do exteriror, aparece um opção "pendente", e existe um opção para recusar ou aceitar o pagamento e converter para a sua moeda, existe alguma forma disso acontecer automaticamente, finalizar pagamentos automaticamente? Eu gostaria de não ter que entrar no paypal para finalizar o pagamento em todos recebimentos.
Login to Me Too

LucasMessias
Colaborador
Colaborador

restou com o mesmo problema... alguma solução 

Login to Me Too

Alessandra22
Colaborador
Colaborador
Não consigo fazer nada na minha conta PayPal preciso depositar um dinheiro e não consigo adicionar nenhuma conta bancária, depositar nada, o que eu faço
Login to Me Too

Ana10111
Colaborador
Colaborador

alexandre-sud
Novo membro da Comunidade

Não consigo comprar nada no Envato Market pelo Theme Forest e isso está me impedindo de trabalhar. Trabalho com desenvolvimento de sites e sempre recorro à plataforma na hora de adquirir alguns recursos novos. Preciso comprar um tema para um cliente e todos os cartões (outros amigos também tentaram) reportam o mesmo problema "Este cartão não pode ser usado para esta transação".

 

Liguei no banco e está tudo ok. Liguei no PayPal e falaram que não é permitida essa compra porque o sistema de segurança do PayPal disse que o site não é seguro (???). Falaram que a compra da página específica do tema não seria possível, mas que outras compras no site seriam. Porém TODAS as compras estão reportando o mesmo problema. E agora? Alguém passou por um problema parecido?

Login to Me Too

BrunoStein
Membro
Membro

Já verifiquei tudo, e continua dando o erro tem outra solução? @PSS_Danilo 

Login to Me Too

emanuellrom
Novo membro da Comunidade

nao consigo mais acessar a opção 'ADICIONAR SALDO COM BOLETO' sou encaminhado diretamente para carteira onde não consigo emitir, apenas opçoes de cartoes. alguem pode me ajudar?

 

Login to Me Too

FernandoVrech
Novo membro da Comunidade

Cara eu estou com o mesmo problema agora, uma semana depois.  Eu adicionei um boleto com sucesso no final de agosto, agora redireciona pra carteira. Você já conseguiu resolver isso do dia 8 pra cá ?

Login to Me Too

DemetrioW
Novo membro da Comunidade

Olá! Ontem fiz uma compra  utilizando  o cartão de crédito no Paypal...o valor foi descontado do cartão, porém não aparece fatura....o que fazer??

 

ps: Não consigo clicar no valor, ele está cinza. (Será que é pq ontem foi feriado?)

Screenshot_3.png

Login to Me Too

joao123123
Colaborador
Colaborador

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.