porque a paypal não aceita o sicoob ?

lucasteo
Novo membro da Comunidade

Estou tentando incluir o banco sicoob que é o unico banco que tenho no momento mas não consigo.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂

 

Para cadastrar a conta você deve seguir esse passo a passo aqui:


  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em + Adicionar uma conta bancária.
  3. Insira as informações de seu banco, agência e conta bancária.
    No teu caso, clique em "Outro banco", e logo abaixo, clique em Escolha um nome e número de banco para selecionar outros bancos da lista.
    - Se você selecionar um número de banco da lista fornecida, certifique-se de que o número corresponde ao número da sua instituição bancária.
    • Número da agência: somente os 4 números, sem dígito.
    • Número da conta: número completo e o dígito verificador (sem traços, pontos ou hífens). Confirme o número da conta.
  4. Clique em Concordar e adicionar.

Se precisar de ajuda nossa pra cadastrar a conta, liga pra gente no 0800-047-4482 ou no Facebook e Twitter.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂

 

Para cadastrar a conta você deve seguir esse passo a passo aqui:


  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em + Adicionar uma conta bancária.
  3. Insira as informações de seu banco, agência e conta bancária.
    No teu caso, clique em "Outro banco", e logo abaixo, clique em Escolha um nome e número de banco para selecionar outros bancos da lista.
    - Se você selecionar um número de banco da lista fornecida, certifique-se de que o número corresponde ao número da sua instituição bancária.
    • Número da agência: somente os 4 números, sem dígito.
    • Número da conta: número completo e o dígito verificador (sem traços, pontos ou hífens). Confirme o número da conta.
  4. Clique em Concordar e adicionar.

Se precisar de ajuda nossa pra cadastrar a conta, liga pra gente no 0800-047-4482 ou no Facebook e Twitter.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.