Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Casa333
Colaborador
Colaborador

Recebi um dinheiro na minha conta (30 dolares) e não consigo usar pra comprar nada!

Seja em dolar ou reais, ou pede cartão de crédito ou dá erro.

 

Qual a utilidade desse site se não consigo usar o dinheiro que tá preso nele em lugar algum?

Login to Me Too

patrick454
Novo membro da Comunidade

nao consigo enviar um pagamento para outro paypal  mais estou com saldo de dinheiro, precisa ter cartao de credito adicionado ou conta bancaria ?

 

Login to Me Too

mariafreitasdea
Novo membro da Comunidade

Boa tarde..

 

Não estou conseguindo efetuar pegamentos para outros usuários e fazer compras no site estante virtual com o saldo do paypal???

 

Já aconteceu isso com alguém?? 

Login to Me Too

Jonnas001
Novo membro da Comunidade
Gente me ajudem, não consigo efetuar um pagamento no site da Garena, toda vez da erro, e ainda tem o PayPal pedindo foto dos documentos e quando eu mando da erro, acabou de chegar uma mensagem dizendo que a minha conta foi fechada, não estou entendendo o porquê! Me ajudeeeem!!!
Login to Me Too

Daniela_001
Colaborador
Colaborador

bom dia, eu adicionei saldo com boleto, porem nao estou conseguindo comprar com ele em um site estrangeiro, alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

JuanVictor
Novo membro da Comunidade
Estou tentando enviar saldo da minha conta PayPal para uma outra conta PayPal, só quê não fica disponível o local de clicar "enviar saldo agora" o que devo fazer?
Login to Me Too

anamargarida
Novo membro da Comunidade

Boa noite, 

 

O meu nome é Ana, utilizo o paypal já algum tempo e nunca tive problemas. 

Criei uma conta no site Freelancer e precisava de adicionar dinheiro ao mesmo, quando tentei utilizar o paypal dizia me que não tinha dinheiro e redirecionou-me para o cartão de crédito...o problema é que não tenho cartão de crédito e tenho dinheiro na minha conta paypal. Neste momento necessitava da transferencia para poder trabalhar e não consigo... alguém me pode ajudar?

Login to Me Too

ludovina
Novo membro da Comunidade

Quem pode fazer o favor de me ajudar?

Fiz um conta pay pal carreguei com um determinado montante. Agora quero fazer uma compra on line e pagar e não sei como se faz

Login to Me Too

Leilisssima
Novo membro da Comunidade

Estou tentando enviar um pagamento, mas não está buscando meu saldo, que é suficiente para efetuá-lo. Qual a forma correta? quero usar saldo do Paypal, mas ele pede para escolher um cartão.

Login to Me Too

charabs
Novo membro da Comunidade

Minha moeda está em dolar e não consigo utilizar para nada, gostaria de saber se há como transferir para o real ou trocar o cpf anexado a conta

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.