nao consigo comprar

kileerjo100
Novo membro da Comunidade

Ai aparece essa mensagem. Não vê o navegador seguro do PayPal? Nós o ajudaremos a reiniciar a janela para concluir sua compra.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oiie, tudo bem ???

 

Que pena que deu esse erro para você.

A forma mais rápida de resolver nesse caso, é dando uma ligada para a nossa Central no 0800 047 4482. O pessoal do atendimento vai conseguir resolver rapidinho! 😉

Login to Me Too

ulisses_pereira
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema...e não sei o que fazer!!

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @ulisses_pereira 


Recomendo que realize este processo novamente em mais de um navegador de internet diferente em seu computador, pois podem ocorrer alguns erros dependendo do navegador de internet que estiver utilizando.

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

GordoNinja
Novo membro da Comunidade

Estou tendo o mesmo erro. Na loja do streamelements. Coloco o item no carrinho, vou pro checkout, preencho tudo, quando clico no "PayPal Checkout" ele abre uma janela com um cadeado por uns segundos, e fecha. E nada acontece. Por um segundo, antes d fechar ele mostra essa mensagem "Não está vendo o navegador seguro paypal? Ajudaremos você a reabrir a janela para concluir a compra" e fecha a janela. Já tentei abrir em uma outra aba e também não funciona.

 

Já tentei no Chrome e no navegador Microsoft Edge e tenho o mesmo erro.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.