meu dinheiro sumiu

holandesvoador
Novo membro da Comunidade
eu morava na holanda mas precisei voltar para o brasil, eu tinha alguns euros no banco holandês e queria adicionar pro paypal, ja que eu não tinha mais acesso ao banco de lá, entrei no app do banco holandês ING, e adicionei creditos pelo “top-up” do PayPal, em seguida o app do banco redirecionou para o paypal pedindo que eu fizesse login, loguei com minha conta brasileira do paypal, e o pagamento foi concluido, debitou do banco e zerou a conta. Porém quando loguei no paypal, havia R$00,00, não mostrando euros nem reais; pra onde foi meu dinheiro???
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @holandesvoador 

 

Se você gerou um boleto na conta PayPal brasileira para adicionar saldo na conta PayPal e fez o pagamento do boleto.

O prazo de compensação do boleto é de 1 a 3 dias uteis, para que o valor seja disponibilizado no seu saldo da conta PayPal.

 

Mas caso, não tenha feito exatamente essa ação, ou não conste nenhum detalhe no campo de "Atividades" da conta PayPal, sugiro que contate o suporte para verificarem o que ocorreu.

 

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.