Qual o número da minha conta do PayPal? 🤔

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, pessoal, como estão?

 

A ID da sua conta do PayPal é o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar em sua conta do PayPal.

Se você estiver prestes a receber um pagamento, leia algumas informações importantes abaixo:
 

  1. Nunca envie o produto antes de visualizar o saldo em sua conta do PayPal! Para ver se seu pagamento foi concluído com êxito, você pode procurar em Atividades ou no Saldo do PayPal, ambos em na sua conta.

  2. Através de nossa Política de Uso Aceitável, você pode saber quais produtos e serviços poderá comercializar através do PayPal;

  3. Para receber o pagamento de forma correta, certifique-se de que seu e-mail seja confirmado e que sua conta bancária tenha sido registrada e verificada

  4. Depois que você tiver executado as 2 etapas do item 3 acima, o valor estará imediatamente disponível em seu saldo do PayPal e um e-mail de notificação será enviado para o e-mail que está registrado em sua conta do PayPal, onde: o remetente sempre será service@paypal.com, sempre colocaremos seu nome da mesma forma que a conta do PayPal, forneça a ID da transação e nunca pediremos que você envie um e-mail para alguém ou clique em um link para fazer um resgate do valor;

  5. Quando o valor estiver disponível em sua conta do PayPal, você poderá transferir recursos facilmente para sua conta bancária.

  6. Por fim, gostaria de salientar que o PayPal lhe oferece a nossa "Proteção ao vendedor", com a qual você está protegido contra chargebacks ou cancelamentos resultantes de compras não autorizadas ou produtos que o comprador não recebeu. A Proteção ao Vendedor do PayPal está disponível para pagamentos elegíveis de compradores de qualquer país. Para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade, clique aqui.


    *Atualizado em Março de 2022
Login to Me Too
148 RESPOSTAS 148

PSS_Matheus
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @malu1605! Tudo bem? Espero que sim! 

 

O PayPal não trabalha com ID (identificador), o que você pode fornecer é o e-mail para identificar a sua conta.

 

Foi um prazer te ajudar! Smiley muito feliz Piscadela do Smiley

Login to Me Too

angelagomes
Novo membro da Comunidade

preciso do link de minha conta para compartilhar e assim receber os donativos   como faço?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @angelagomes

 

Antes de você receber seus donativos pelo PayPal, dá uma olhadinha aqui, para ver se esta tudo certo Piscadela do Smiley

 

Se estiver tudo certinho, agora clica aqui para gerar o link.

 

Piscadela do Smiley

 

 

Login to Me Too

cseras
Novo membro da Comunidade

Ola, comprei um produto pelo Ebay, mas nosso maravilhoso serviço de correio devolveu o produto. Sendo assim, o vendedor quer me reembolsar, porém está pedindo o número da minha conta Paypal, como faço para ver qual é esse número? 

O Ebay não me permite enviar endereço de e-mail.

Obrigada

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @cseras, tudo bem? 🙂

 

A conta PayPal não possui número, a identificação é sempre o e-mail da conta.

 

Temos um tópico sobre esse assunto, da uma olhadinha clicando aqui.

 

Abraço 😉

Login to Me Too

oscarluiz
Novo membro da Comunidade

gostaria de saber qual o numero da minha carteira

Login to Me Too

volobr
Colaborador
Colaborador

Bom dia, tenho que receber o dinheiro de um vendedor do exterior e ele me pede o n. da conta no Pay Pal como identificar o n. da conta.? Obrigado

Login to Me Too

fajuninho26
Novo membro da Comunidade

Pessoal primeiro feliz 2019 para todos. 

 

A minha pergunta é sobre algo que está a me perturbar e muito. Ao preencher as redes sociais do meu site, o mesmo tem o canal para colocar o paypal, mas como eu acho o link do meu PayPal Perfil? Estou querendo isso! por favor, obrigado.

 

Login to Me Too

Larissa1_
Novo membro da Comunidade
Qual o número da minha conta PayPal?
Login to Me Too

iedo
Novo membro da Comunidade

não sei onde eu encontro o numero da minha carteira

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.