Conta bancaria errada

RobertdeChico
Colaborador
Colaborador

Seguinte fui transferir o saldo paypal pra minha poupança, ai nisso recebi email da confirmação que será ocorrida, ai mostra o final do numero da conta, ai que esta a questão, a conta tem dois numero invertido e tem e tem x no lugar do ultimo digito, e agora estou com medo do dinheiro ser enviado pra outra conta, pois achei estranho, ja que confirmei certinho minha conta bancaria, como que nisso consta diferente ?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Robert, bem-vindx à Comunidade!

 

Fica tranquilo, não é possível enviar o valor para outra conta bancária. É feita uma verificação com o CPF das contas e se não bater, o valor volta...

 

Você pode dar uma olhada nesse post aqui falando sobre adicionar contas bancárias, pode ser que ajude 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
9 RESPOSTAS 9
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Robert, bem-vindx à Comunidade!

 

Fica tranquilo, não é possível enviar o valor para outra conta bancária. É feita uma verificação com o CPF das contas e se não bater, o valor volta...

 

Você pode dar uma olhada nesse post aqui falando sobre adicionar contas bancárias, pode ser que ajude 🙂

Login to Me Too

DayaneSabino
Novo membro da Comunidade

Boa noite,

como posso desfazer essa situação? Tranferi prara outro tipo de cartão. Me ajudem

Login to Me Too

Acidgirlie
Colaborador
Colaborador
Demora mais ou menos quanto tempo pro dinheiro voltar?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Acidgirlie.

 

Pode levar de 1 a 5 dias úteis para o valor voltar para a sua conta PayPal.

 

Rony

Login to Me Too

jordancamacam
Colaborador
Colaborador

fiz um deposito em conta errada adicionei tres numero a mais da minha conta e agora como faço para receber o valo creio que a conta que eu digitei nem exista.

Login to Me Too

Andersonsz
Colaborador
Colaborador
Olá boa noite, eu cadastrei minha conta bancária Nubank como conta poupança, eu não sei ao certo se ela é poupança ou corrente. Fiz a verificação dela hoje e estou aguardando os depósitos referente a verificação. Só que eu acabei de fazer uma transferência para ela sem ela estar verificada e não saber se ela é poupança ou corrente. Corro o risco de perder o valor transferido?
Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Oi Anderson, tudo bem ? 

 

Fique tranquilo se algum dado estiver errado o valor retirado volta para sua conta PayPal 😉 

 

Obrigado 🙂

Login to Me Too

MariaEduarda123
Novo membro da Comunidade
Aconteceu o mesmo comigo e até agora não voltou.
Login to Me Too

Vitoriadipaula
Novo membro da Comunidade
Como voltar o dinheiro, para o PayPal,que foi transferido para uma conta do Bradesco? Acho que a conta foi preenchida errada porque até hoje o pagamento não caiu na conta
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.