estorno usando cartao pré pago

AleZanardi
Colaborador
Colaborador

Fiz uma conta usando cartão pre pago internacional, porém ocorreu um erro e recebi o reembolso (era pra ter recebido)
o paypal disse q eu iria receber o valor no cartao, porém o emissor do cartão diz que não tem nada pedente 

o cartão pré pago usado é o do mercado pago.

perdi meu dinheiro? 

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @AleZanardi, beleza? 🙂

 

Pode ficar tranquilo, você não perdeu o seu dinheiro.

 

O prazo para que o reembolso entre como crédito em cartões pré-pagos é de 30 á 60 dias após o estorno, sendo assim, peço somente que aguarde, em breve o valor vai voltar para o seu cartão.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Tatarilda
Novo membro da Comunidade

Infelizmente aconteceu o mesmo comigo, fiz uma compra com meu dinheiro do Mercado Livre e usei o cartão do Mercado Pago e houve cancelamento e estorno do valor, porém depois de me enrolarem por meses, pedindo para que eu aguardasse " prazo de 45 dias úteis " simplesmente disseram que não localizaram os 200 reais e ponto final.

Login to Me Too

AleZanardi
Colaborador
Colaborador

Fiquei dia após dia entrando em contato com o mercado pago. Até que um dia minha conta foi bloqueada por algum motivo inexistente. Enfim, Perdi meu dinheiro. Nunca mais usarei ou comprarei algo com esses (editado).

Login to Me Too

Tatarilda
Novo membro da Comunidade

@AleZanardi não! Podemos entrar com processo no Juizado de Pequenas Causas e solicitar, além do reembolso, perdas e danos pelo ocorrido

Login to Me Too

AleZanardi
Colaborador
Colaborador
Creio que ainda tenho sim! Entra em contato comigo pelo e-mail alejandr ozanar di15@ gma il.com
Login to Me Too

Tatarilda
Novo membro da Comunidade

Porque o problema não é com o Paypal, mas com o Mercado Pago, que alega "não localizar o estorno" por isso já liguei para o atendimento do Paypal solicitando ajuda, AleZanardi precisamos das mensagens/emails trocados com o Mercado Pago para fazer a reclamação junto ao Paypal provando que não recebemos o bendito estorno do Mercado Pago e também para, em último caso, entrar no Juizado das Pequenas Causas contra o Cartão do Mercado Pago. Vc tem as mensagens/emails?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.