dando minha conta paypal brasileira pra um amigo estrangeiro colocar dinheiro dentro dela

Mariaaprecida
Colaborador
Colaborador

oi, tenho um amigo estrangeiro que tem conta paypal mais ele nao conseguir enviar dinheiro pra minha conta paypal pois não tenho cartão internacional credito. queria sabe se tem algum problema ou risco de algo da errado sem esta relacionado com a segurança da minha conta paypal pois eu e ele samos de confiança. outro detalhe, quando ele acessa minha conta brasileiro de la do estado unidos ele coloca dinheiro dentro dessa conta brasileira, mais eu to recebendo o dinheiro moeda brasileira e não USD, Tem como esse dinheiro nao ser convertido automaticamente pra moeda brasileira, quero que venha dollar pra eu converte e rende muito mais reais?

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

OI Maria, bom dia. Seja bem vinda a Comunidade PayPal.

 

Esse não é o jeito mais seguro de usar o PayPal. Tem vários problemas aí 😞

 

- Outra pessoa acessando a sua conta

- Adicionando saldo de outro país na conta PayPal

- Recebendo pagamentos pessoais por razão não clara.

 

Tudo isso pode te causar complicações desnecessárias. O jeito mais fácil de obter  saldo em reais é você mesma adicionando saldo por boleto em reias na conta. Ainda não está disponível para todas as contas PayPal, mas já estamos testando, devemos em breve estender a todos, aguarda e não volta a dar o acesso a sua conta pra ninguém, não é nada seguro.

 

Bruno

 

 

 

Login to Me Too

Mariaaprecida
Colaborador
Colaborador

oi, eu fiz transferencia do dinheiro da minha conta paypal pra minha conta bancaria, ta pendente, tem risco dessa transferencia não funciona?

Quando faço transferencia do paypal pra conta bancaria tenho q pedir autorização ao meu banco ?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.