#contabancaria

felipebraga1989
Colaborador
Colaborador
Bom dia!! Alguém já teve problemas ao adicionar uma conta bancária? Se sim, como foi resolvido?
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @felipebraga1989 

 

Aqui tem como você adicionar o banco.

Agora se você tenta adicionar o banco e não consegue, onde apresenta a mensagem que é para você tentar mais tarde ou algo semelhante, sugiro que contate o suporte, para que eles atualizem sua conta PayPal e você possa adicionar a sua conta bancária.

Se for o que eu te passei acima, tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @felipebraga1989 

 

Aqui tem como você adicionar o banco.

Agora se você tenta adicionar o banco e não consegue, onde apresenta a mensagem que é para você tentar mais tarde ou algo semelhante, sugiro que contate o suporte, para que eles atualizem sua conta PayPal e você possa adicionar a sua conta bancária.

Se for o que eu te passei acima, tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

felipebraga1989
Colaborador
Colaborador
Obrigado Lídia!! Era esse o problema que você mencionou, mas foi resolvido, muito obrigado.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.