conta corrente do Banco do Brasil

ale-01
Colaborador
Colaborador

bom dia,eu adicionei a conta do Banco do Brasil mas não entrou o depósito em 3 dias para confirmar a conta então automaticamente foi excluida e não consigo fazer de novo

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Adicionando sua conta bancária, você poderá transferir o saldo de sua conta do PayPal para sua conta corrente ou poupança de bancos no Brasil ou nos EUA registrados no PayPal. Atualmente, você pode enviar pagamentos com PayPal usando sua conta bancária se for um cliente do Citibank ou Santander.

País do bancoBrasilEUATipo de contaConta correntePoupança############ de sua conta bancária deve ser igual ao CPF de sua conta do PayPal.Selecione o bancoSelecione o banco745 - Banco Citibank SA399 - HSBC Bank Brasil SA033 - Banco Santander (Brasil) SAOutro bancoOutro bancoNome do bancoNúmero da agência

Você pode transferir seu saldo do PayPal para contas correntes ou poupança de qualquer banco do Brasil ou dos EUA. Para realizar compras ou fazer pagamentos utilizando sua conta bancária, é necessário cadastrar uma conta de um dos seguintes bancos: Citibank, HSBC ou Santander.

  • Informe os quatro dígitos da sua agência bancária, sem o dígito identificador, no campo número da agência.
  • Se o número da agência tiver menos de quatro dígitos, digite 00 no campo número de variação.
  • Informe o número da conta poupança, incluindo o dígito, no campo número da conta.

Número da conta -Dígito

Informe somente números, sem hifens ou espaços

FIZ TODO PROCEDIMENTO E NÃO DEU CERTO,PRECISO DE AJUDA.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Alê como vai?

 

Pra te ajudar vamos precisar dar uma olhada na sua conta PayPal. Esse canal não tem essa característica, por favor nos escreva no Facebook ou Twitter. Ainda se preferir pode nos ligar no 0800-047-4482.

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.