cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

compras com saldo de reembolso de cartão

SOLUCIONADO
nalu26
Colaborador

compras com saldo de reembolso de cartão

tive um reembolso após cancelamento de compra e o valor está aparecendo aqui no paypal, porém não sei como utiliza lo em compras.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
PayPal_Carla
Moderador

Re: compras com saldo de reembolso de cartão

Se o valor do reembolso estiver no seu saldo, ele será usado automaticamente quando fizer uma compra na mesma moeda.

Por exemplo, se o valor estiver em reais, ele será usado quando comprar em sites brasileiros, como estes.   

Caso tenha saldo em dólares, poderá usá-lo pra comprar em sites estrangeiros. Aqui alguns.

Exibir solução no post original

Marcas (2)
5 RESPOSTAS 5
kasant89
Colaborador

para comprar com saldo do paypal.

porque pra fazer uma compra eu preciso de um cartao de crédito se eu não vou usar saldo do cartão e sim o que eu tenho disponivel no site?

PayPal_Carla
Moderador

Re: compras com saldo de reembolso de cartão

Se o valor do reembolso estiver no seu saldo, ele será usado automaticamente quando fizer uma compra na mesma moeda.

Por exemplo, se o valor estiver em reais, ele será usado quando comprar em sites brasileiros, como estes.   

Caso tenha saldo em dólares, poderá usá-lo pra comprar em sites estrangeiros. Aqui alguns.

Exibir solução no post original

Marcas (2)
MARCIO2
Novo membro da Comunidade

Re: FIZ UMA COMPRAR, NÃO RECEBI O PRODUTO JÁ VEIO DEBITANDO DO MEU CARTÃO DUAS VEZES

FIZ UMA COMPRAR, NÃO RECEBI O PRODUTO JÁ VEIO DEBITANDO DO  MEU CARTÃO DUAS VEZES.

SERÁ QUE TENHO QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO? PAYPAL!

SITE HORRIVEL( PAYPAL) 

MARCIO2
Novo membro da Comunidade

Re: FIZ UMA COMPRAR, NÃO RECEBI O PRODUTO JÁ VEIO DEBITANDO DO MEU CARTÃO DUAS VEZES

FIZ UMA COMPRAR, NÃO RECEBI O PRODUTO JÁ VEIO DEBITANDO DO MEU CARTÃO DUAS VEZES.

SERÁ QUE TENHO QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO? PAYPAL!

SITE HORRIVEL( PAYPAL)
PayPal_Carla
Moderador

Tudo bem contigo, Márcio?

Aqui na Comunidade o pessoal responde à duvidas gerais de configuração de conta e etc.

Reclamações, solicitações e etc devem ser encaminhadas para o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.