compras com saldo de reembolso de cartão

nalu26
Colaborador
Colaborador

tive um reembolso após cancelamento de compra e o valor está aparecendo aqui no paypal, porém não sei como utiliza lo em compras.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Se o valor do reembolso estiver no seu saldo, ele será usado automaticamente quando fizer uma compra na mesma moeda.

 

Por exemplo, se o valor estiver em reais, ele será usado quando comprar em sites brasileiros, como estes.   

 

Caso tenha saldo em dólares, poderá usá-lo pra comprar em sites estrangeiros. Aqui alguns.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

kasant89
Colaborador
Colaborador

porque pra fazer uma compra eu preciso de um cartao de crédito se eu não vou usar saldo do cartão e sim o que eu tenho disponivel no site?

Login to Me Too
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Se o valor do reembolso estiver no seu saldo, ele será usado automaticamente quando fizer uma compra na mesma moeda.

 

Por exemplo, se o valor estiver em reais, ele será usado quando comprar em sites brasileiros, como estes.   

 

Caso tenha saldo em dólares, poderá usá-lo pra comprar em sites estrangeiros. Aqui alguns.

Login to Me Too

MARCIO2
Novo membro da Comunidade

FIZ UMA COMPRAR, NÃO RECEBI O PRODUTO JÁ VEIO DEBITANDO DO  MEU CARTÃO DUAS VEZES.

 

 

SERÁ QUE TENHO QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO? PAYPAL!

 

 

SITE HORRIVEL( PAYPAL) 

Login to Me Too

MARCIO2
Novo membro da Comunidade
FIZ UMA COMPRAR, NÃO RECEBI O PRODUTO JÁ VEIO DEBITANDO DO MEU CARTÃO DUAS VEZES.


SERÁ QUE TENHO QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO? PAYPAL!


SITE HORRIVEL( PAYPAL)
Login to Me Too

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo, Márcio?

 

Aqui na Comunidade o pessoal responde à duvidas gerais de configuração de conta e etc.

 

Reclamações, solicitações e etc devem ser encaminhadas para o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.