compra redirecionada com produto danificado durante o envio

saleti54
Colaborador
Colaborador

eu pretendo comprar um notebook no ebay e enviar para uma redirecionadora para que ela envie o produto para mim aqui no Brasil. utilizarei o paypal para pagar o vendedor do ebay e o serviço da redirecionadora. Primeiramente o produto será enviado pela USPS até a empresa de redirecionamento nos eua e depois a prestadora de serviços irá me enviar o produto até o Brasil pelo mesmo serviço postal americano. Quando o item chegar no aeroporto será enviado pelos correios até o endereço da minha residência. 

 Se acontecer algum problema no transporte entre os EUA e o endereço do destinatário no Brasil, motivado por erros da USPS ou da empresa brasileira de correios e telégrafos, eu terei direito de ser reembolsado integralmente, tanto no transporte em território americano até a redirecionadora, quanto no transporte dos EUA até o Brasil?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem com você?

 

Eu entendo que utilizar empresas de reenvio de produtos possa sair mais barato do que pedir que o vendedor envio direto para o Brasil, mas eu gostaria de te alertar sobre um ponto muito importante.

 

A partir do momento que o endereço de entrega na transação do PayPal é para este redirecionador, este endereço fica como o endereço final do produto na transação.

 

Então vamos supor que o item chegue perfeitamente nos EUA, mas por problemas relacionados ao reenvio, o produto chega até você no Brasil muito tempo depois (um mês depois que ele foi entregue nos EUA, por exemplo). Como podemos "culpar" o vendedor, que fez a parte dele, enviando o produto em perfeito estado?

 

Entende o ponto que quero chegar?

 

Você pode utilizar estas empresas redirecionadoras, com toda certeza. Mas as vezes, o barato pode sair mais caro. 

 

Então é uma dica que eu dou pra você nas suas próximas compras ;D

Exibir solução no post original

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6
Solved

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem com você?

 

Eu entendo que utilizar empresas de reenvio de produtos possa sair mais barato do que pedir que o vendedor envio direto para o Brasil, mas eu gostaria de te alertar sobre um ponto muito importante.

 

A partir do momento que o endereço de entrega na transação do PayPal é para este redirecionador, este endereço fica como o endereço final do produto na transação.

 

Então vamos supor que o item chegue perfeitamente nos EUA, mas por problemas relacionados ao reenvio, o produto chega até você no Brasil muito tempo depois (um mês depois que ele foi entregue nos EUA, por exemplo). Como podemos "culpar" o vendedor, que fez a parte dele, enviando o produto em perfeito estado?

 

Entende o ponto que quero chegar?

 

Você pode utilizar estas empresas redirecionadoras, com toda certeza. Mas as vezes, o barato pode sair mais caro. 

 

Então é uma dica que eu dou pra você nas suas próximas compras ;D

Login to Me Too

raimundoflamel
Colaborador
Colaborador

Olá, sou novo no paypal, e gostaria de saber como comprar uma camera profissional no ebay. Ela é um pouco cara, então estou com receio. O vendedor não entrega no Brasil, mas me informaram que existem serviços de redirecionamento nos estados unidos. Alguém saberia me informar como devo proceder para fazer isso corretamente?

Desde já, desculpem-me pelas perguntas simplórias, mas é a primeira vez que estou fazendo compras internacionais.

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Lembra também que suas compras através do Paypal tem a nossa Proteção ao Comprador, tanto para Item Não Recebido, como para Item Diferente do Descrito.

 

Pode comprar tranquilo! Se tiver qualquer problema, conta com a gente pra te ajudar 😉

Login to Me Too

raimundoflamel
Colaborador
Colaborador

Obrigado André. Sempre comprei em lojas físicas, e estou me aventurando por essas compras online. Espero que tudo corra bem.

Login to Me Too

raimundoflamel
Colaborador
Colaborador

Muito obrigado, Sofia. Estarei me informando melhor sobre isso então. Obrigado pelas dicas!

Login to Me Too

rodrigodms
Novo membro da Comunidade

Olá!

 

Estou tentando fazer algumas compras em loja nos EUA. Pretendo utilizar como endereço de entrega o meu do Shipito em CA. O problema é que a loja exige que o endereço de cobrança do PayPal seja igual ao endereço de entrega, ou seja, o mesmo do Shipito.

 

Alguém sabe como resolver este problema? Como faço para que o PaylPal utilize meu endereço de cobrança como sendo o meu endereço do Shipito? Pela restrição que a loja faz, me parece a única maneira de viabilizar a compra.

 

"You would need to use a credit card from a US bank and that has a US billing address. You can also use PayPal as long as the shipping address on PayPal and the order match.".

 

Grato,

Rodrigo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.