como transferir saldo entre contas paypal?

pedrao420
Colaborador
Colaborador

é possivel fazer isso? tenho um saldo em uma conta pessoal minha. mas eu não tenho conta em banco com minha pessoa fisica, somente juridica. ai queria transferir o saldo para a minha conta paypal pj para depois fazer a retirada para minha conta bancaria.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

pedrao420
Colaborador
Colaborador

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

E aí, Pedrão, beleza?

 

Então, você não pode fazer isso, pois seria considerado uma transferência pessoal, e nosso Banco Central ainda não permite uma ação como essa em nossa atual regulamentação.

 

Ou você pode utilizar o saldo realizando alguma compra em site nacional (se o saldo for em reais), ou em algum site internacional (caso seja em dólares). 

 

Se quiser transferir para uma conta bancária, recomendo que abra uma conta digital, pois é bem rápido, prático e não tem burocracia.

 

Já temos um banco digital que é aceito no PayPal, que é o Banco Inter.

 

Vale dar uma conferida.

 

Abração.

Login to Me Too

pedrao420
Colaborador
Colaborador

ja resolvi mas desculpa, enquanto alguém ai do paypall me mostrar onde está isso na legislação eu jamais vou aceitar isso. não faz o MENOR sentido, eu consigo movimentar dinheiro entre contas pessoais de mesmo banco e de bancos diferentes. esse tipo de transferência de saldo é o feature mais popular do paypal ao redor do planeta terra e só aqui e acho que na malasya que não **bleep** fazer isso, o que é novidade pq dava pra fazer. sorte minha que eu lembrei de uma conta poupança perdida que eu tinha quando criança e rolou o deposito se não eu ia ter perdido 70 dolares pq ainda tem essa.....só pode gastar em site internacional...bom pra saber que esse tipo de serviço não vale a pena, vou preferir receber em dolares agora direto na minha conta bancaria pessoa juridica

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Entendo sua frustração Pedro, mas saiba que estamos trabalhando para atender a todos os requisitos do Banco Central e em breve transferências entre contas serão possíveis na nossa plataforma. 

 

Assim que for possível fazer isso vamos atualizando vocês por aqui 😉

 

André

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.