como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

rosecarmona
Novo membro da Comunidade

como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

Login to Me Too
137 RESPOSTAS 137

Rodrigobsj
Colaborador
Colaborador
Olá, Vou receber um pagamento pela minha conta paypal mas não tenho mais uma conta bancária pra resgatar o valor. Consigo transferir esse saldo para conta paypal de outra pessoa com facilidade ? Há também outra forma de resgatar esse meu saldo e qual?
Login to Me Too

douglasctga
Colaborador
Colaborador

fiz uma venda no ebay, como eu transfiro o dinheiro pra uma conta caixa no brasil? obrigado

Login to Me Too

zzwilliam
Novo membro da Comunidade

minha trasferencia nao esta mais pendente msm assim meu dinheiro nao caiu na conta bancaria 

Login to Me Too

NOG003
Novo membro da Comunidade
Bom dia, Fiz uma transferência para a conta empresa, fui informado de que ficaria pendente por 72 horas as quais já passaram e continua como pendente depois desses 3 dias. Agradeço uma resposta
Login to Me Too

Betir_Lopes
Colaborador
Colaborador

Fiz o cadastro no PayPal e estou esperando o pagamento de teste em minha conta bancária. Ainda não o recebí. Quanto tempo leva para esse valor cair na conta? Quero saber pra me certificar que os dados no cadastro estejam corretos e se não estiverem para corrigir.

I signed up for PayPal and am waiting for the test payment in my bank account. I haven't received it yet. How long does it take for this amount to fall into account? I want to know to make sure the data in the register are correct and if not to correct.

Login to Me Too

HeltonSamilio
Novo membro da Comunidade

Fiz uma retirada para minha conta bancaria mais lá aparece pendendo porque isso?

 

Login to Me Too

Leonardo446
Novo membro da Comunidade
Olá, boa tarde. Tudo bem? Eu realizei uma transferência do paypal para uma conta da caixa. Porém, no site diz q a transferência foi ocorrida com êxito mas n vejo o saldo na conta. Obs: realizei a operação no dia 24, às 9:44pm
Login to Me Too

Leo100
Novo membro da Comunidade
Depositei uma quantia e não caiu até hoje. Preciso pra ontem. Mandei dinheiro do paypal para o banco.
Login to Me Too

joao18
Novo membro da Comunidade

Gostaria de usar sua conta do PayPal sem limites de gastos ou de transferência?

 

o que significa?

Login to Me Too

gustavo46
Novo membro da Comunidade

Aparece que a transferência esta concluída mas não recebi o dinheiro!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.