como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

rosecarmona
Novo membro da Comunidade

como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

Login to Me Too
137 RESPOSTAS 137

Drewsr
Colaborador
Colaborador
Eu adicionei minha conta bancária no paypal por onde recebo meu salário, quando eu receber meu pagamento, o dinheiro automaticamente vai para o paypal também, ou terei que fazer uma transferência pra utilizar o PayPal? Exemplo, recebi R$500, esse valor estará na minha conta bancária e no PayPal ao mesmo tempo?
Login to Me Too

Mfgomes
Novo membro da Comunidade
Gostaria, de saber se todo valor que eu recebo em dólar posso transferir ele pro meu banco já convertido em real.
Login to Me Too

CrisRZ
Novo membro da Comunidade

Recebi um reembolso de uma compra que veio produto errado, tenho que pagar alguma taxa para transferir para uma conta bancária?

Login to Me Too

CristianeM
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde! tenho um saldo em dolar e quero transferir para minha conta corrente no Brasil. Gostaria de saber qual o valor de imposto que vou pagar.

Exemplo : 20$

Taxa de Conversao : ??

Imposto: ??

Login to Me Too

CristianeM
Novo membro da Comunidade

Se eu for transferir $20 dólares por exemplo e a taxa de conversão por 3.6, eu não receberei 20x3.6 porque tenho um importo em cima desse valor total correto?

Login to Me Too

indiorocha
Novo membro da Comunidade

Boa Noite .

Recebi um pagamento pelo vendedor da ebay no paypal , mas fiz o pagamento por cartão de credito e ele disse que fiz pelo paypal .

agora tem um recebimento na paypal e esta como pagamento recebido mas não consigo fazer o reembolso para minha conta ou transferência do mesmo.

alguém sabe como fazer nesse caso ?

Login to Me Too

Reginaldo1
Colaborador
Colaborador

Olá, fiz uma transferência para a minha conta bancaria, no valor de R$644 reais, foi a minha primeira transferência, mas hoje já faz 3 dias é até agora nada, estou começando a ficar preocupado, fiz a transferência no dia 28/11 por volta das 13:00, hoje completa 3 dias

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @rafaelbraga, boa tarde! 🙂

 

Sobre a sua dúvida, você pode fazer uma retirada do seu saldo do PayPal para a sua conta bancária da seguinte maneira:

 

  1. Acesse sua conta do PayPal.
  2. Clique em Transferência bancária logo abaixo do "saldo do PayPal".
  3. Digite o valor de acordo com a moeda de seu saldo e escolha a conta bancária.
  4. Clique em Continuar.
  5. Revise se os dados digitados estão corretos
  6. Clique em Transferência bancária.

Transferência internacional: Se o saldo a ser retirado for em uma moeda estrangeira, o PayPal utilizará a cotação do dia, aplicando uma taxa de 3,5% pelo câmbio da conversão.

 

Observações:

 

  • Se a retirada for para uma conta bancária no Brasil, ela será gratuita (desde que o saldo esteja em Real - BRL).   
  • Se a retirada for de uma conta PayPal brasileira para uma conta bancária nos Estados Unidos, ela será gratuita e poderá ser feita em qualquer moeda (exceto Real - BRL) mediante conversão para dólar (USD).
  • O saldo será depositado na sua conta bancária no prazo de 1 a 5 dias úteis.
  • Se você tiver saldo em várias moedas, deverá solicitar uma retirada para cada saldo disponível.
  • Se o saldo a ser retirado for em uma moeda estrangeira, o PayPal utilizará a cotação do dia, aplicando uma taxa de 3,5% pelo câmbio da conversão.
  • Caso utilize a conversão de uma moeda estrangeira para outra (exceto Real - BRL) no ato do pagamento, será aplicada uma tarifa de 4,5% pelo câmbio da conversão, utilizando a cotação do dia.
  • Faça a transferência para uma conta bancária da mesma titularidade e com o mesmo número de CPF ou CNPJ cadastrado na conta do PayPal.
  • Uma solicitação para retirada não pode ser cancelada.

Espero ter ajudado!

Abraços 😉

Login to Me Too

rafaelbraga
Novo membro da Comunidade

Como faço uma transferência de dólar da minha conta do do paypal para a minha conta bancaria? preciso fazer algum tipo de conversão ou apenas so transferir aquele valor em dólar e esperar o paypal fazer a conversão para depositar na minha conta?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @rafaelbraga, boa tarde! Smiley feliz

 

Sobre a sua dúvida, você pode fazer uma retirada do seu saldo do PayPal para a sua conta bancária da seguinte maneira:

 

  1. Acesse sua conta do PayPal.
  2. Clique em Transferência bancária logo abaixo do "saldo do PayPal".
  3. Digite o valor de acordo com a moeda de seu saldo e escolha a conta bancária.
  4. Clique em Continuar.
  5. Revise se os dados digitados estão corretos
  6. Clique em Transferência bancária.

Transferência internacional: Se o saldo a ser retirado for em uma moeda estrangeira, o PayPal utilizará a cotação do dia, aplicando uma taxa de 3,5% pelo câmbio da conversão.

 

Observações:

 

  • Se a retirada for para uma conta bancária no Brasil, ela será gratuita (desde que o saldo esteja em Real - BRL).   
  • Se a retirada for de uma conta PayPal brasileira para uma conta bancária nos Estados Unidos, ela será gratuita e poderá ser feita em qualquer moeda (exceto Real - BRL) mediante conversão para dólar (USD).
  • O saldo será depositado na sua conta bancária no prazo de 1 a 5 dias úteis.
  • Se você tiver saldo em várias moedas, deverá solicitar uma retirada para cada saldo disponível.
  • Se o saldo a ser retirado for em uma moeda estrangeira, o PayPal utilizará a cotação do dia, aplicando uma taxa de 3,5% pelo câmbio da conversão.
  • Caso utilize a conversão de uma moeda estrangeira para outra (exceto Real - BRL) no ato do pagamento, será aplicada uma tarifa de 4,5% pelo câmbio da conversão, utilizando a cotação do dia.
  • Faça a transferência para uma conta bancária da mesma titularidade e com o mesmo número de CPF ou CNPJ cadastrado na conta do PayPal.
  • Uma solicitação para retirada não pode ser cancelada.

Espero ter ajudado!

Abraços Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.