como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

rosecarmona
Novo membro da Comunidade

como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

Login to Me Too
137 RESPOSTAS 137

Amanda887
Novo membro da Comunidade
Queria saber se realmente posso receber o dinheiro fazendo a transferência pra poupança e se paga alguma taxa
Login to Me Too

MARYSOL1971
Colaborador
Colaborador

OLA COMO FACO PARA TRANSFERIR MEU SALDO DO PAIPAL SE EU SO TENHO CONTA FACIL DA CAIXA ECONOMICA? E POSSIVEL?

Login to Me Too

Luuh
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber quanto o PayPal cobra pra fazer uma transferência p minha conta poupança pois fui tentar fazer a transferência é meu saldo na PayPal está um quando vou transferir diz que não possuo aquele valor
Login to Me Too

lahluhma
Novo membro da Comunidade
Alguem poderia me ajudar, quanto tempo tempo leva pra ser credito valor a nossa conta? Ontem foi autorizada a transferrncia do valor para paypal, mais ate agora nada. Poderiam me esclarecer, por gentileza.
Login to Me Too

CLAUSSantos
Novo membro da Comunidade

preciso ter uma conta para sacar 

Login to Me Too

joci1
Colaborador
Colaborador
eu nao tenho nenhum cartao de credito e quando coloco minha conta bancária nao vai. o que posso fazer pra sacar meu dinheiro?
Login to Me Too

Tanani
Novo membro da Comunidade
Bom dia! A quem me auxiliar: sou nova neste sistema e não sei como devo proceder para transferir um pagamento recebido para uma conta. E também como efetuar a troca de moeda, pois, o pagamento foi realizado por realizado por alguém em outro país. Agradeço a ajuda. Tanani
Login to Me Too

izanf
Colaborador
Colaborador

É possivel fazer saque do meu saldo paypal de uma conta empresa em uma conta bancária de pessoa fisica?

Login to Me Too

Luhpereira99
Colaborador
Colaborador
Adicionei minha conta bancária ao paypal hoje mais ainda não confirmei. Eu posso transferir o dinheiro para a conta mesmo sem ter confirmado ainda? Irá cair na conta?
Login to Me Too

Playung
Novo membro da Comunidade
Como confirmar recebimento na minha conta bancária feita pelo PayPal e ativar a minha conta PayPal
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.