como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

rosecarmona
Novo membro da Comunidade

como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

Login to Me Too
137 RESPOSTAS 137

Brunno28
Novo membro da Comunidade
Ola gostaria de saber quanto tempo demora após a transferência para conta corrente caixa?
Login to Me Too

Erikaz
Novo membro da Comunidade

Passei meu valor da conta do paypal para a conta do meu pai, pois não esta aceitando a minha do Itaú, a dele é Santander, botei os números da conta dele perfeitamente certos, só que tinha um campo escrito meu nome e meu CPF , prossegui a transferencia e concluiu, sem dar erro. tem algum problema ? o dinheiro caíra na conta dele ? Nem precisou da etapa de verificar os dois valores simbólicos que o paypal envia. Aguardo e obrigado.

Login to Me Too

RenataMoura
Novo membro da Comunidade

Existe alguma conta bancária pra onde possa ser transferido o dinheiro? 
Tenho um valor pra receber por um serviço prestado, mas só é possível atraves de conta bancária, o Paypal tem uma conta onde esse valor possa ir antes de vir pra minha conta?

Login to Me Too

Cibacarvalho
Colaborador
Colaborador

boa noite, eu adicionei fundos a minha conta do paypal e agora gostaria re retirar esse valor, como proceder sendo que não possuo conta bancária?

Login to Me Too

Gê
Novo membro da Comunidade
Boa noite!! Alguém poderia me informar se é possível receber um pagamento transferindo do Paypal para conta poupança da Caixa Econômica?? Ou me orientem quem souber qual melhor forma pra retirar o valor. Desde ja agradeço.
Login to Me Too

FabricaDigital1
Novo membro da Comunidade

transferi alguns 700 reais sem problema e hoje a caixa retorno 2 pagamento para meu paypal e nao esta deixando eu transferir de volta para meu banco mais tambem nao parece nem um erro

 

as 2 conta de banco esta em meu nome e confirmado

Login to Me Too

MaxSaborito1
Novo membro da Comunidade
Olá pessoal Eu transferi meu saldo para o banco on-line da minha amiga há alguns dIas e acabou de chegar msg dizendo que não foi realizada a operação. O banco tem que estar no meu nome? Quero resgatar o dinheiro pq não preciso mais q ele esteja no pay
Login to Me Too

lucaz049
Novo membro da Comunidade

então galera, fiz uma compra no ebay, e não recebi o produto, solicitei a devolução e consegui o reembolso, mas para retirar o dinheiro aparece a mensagem "Não foi possível concluir este pagamento. Adicione recursos à sua conta do PayPal e tente novamente.". Não sei o que fazer a partir dai, poderiam me ajudar?

Login to Me Too

Yasmin_tn
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber como faço ara transferir meu saldo disponível para o Banco Inter 

Login to Me Too

FelipeOliver
Colaborador
Colaborador
Galera eu ENVIEI R$44,75 Pra minha conta bancária sem confirmar o banco. O que eu faço? O banco que estava pendente sumiu e não consigo colocar nenhuma Conta bancária. Me ajudem por favor! Eu vou receber um reembolso? Lá no status do pagamento Que eu fiz sem confirmar o banco já deu (pagamanto concluído). Me ajudem!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.