como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

rosecarmona
Novo membro da Comunidade

como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

Login to Me Too
137 RESPOSTAS 137

Nubia1
Novo membro da Comunidade

Como posso recuperar o dinheiro que depositei na paypal?

Login to Me Too

Crisudi
Membro
Membro
Faço todo procedimento para transferir o dinheiro do PayPal para minha conta, mas estou tendo problemas. Não dá opção para clicar no transferir pix...na opção pix fica esse ponto ! Alguém com mesmo problema? Podem me auxiliar??
Login to Me Too

TDSBENACHIO
Novo membro da Comunidade

Tenho Saldo em $ no PayPal e decidi transferir para minha conta corrente. Coloquei os dados e confirmei. No meu extrato do banco consta dois valores em centavos que acredito que o PayPal fez para conferir a minha conta. O que mais preciso fazer? Agora é só esperar alguns dias úteis para cair o valor na minha conta ?

Login to Me Too

larasilva
Novo membro da Comunidade

ola,criei conta recentimente,estou com uma duvida.

adicionei na minha conta cartao  poupança caixa. posso retirar dinheiro da conta paypal pra bancaria? 

Login to Me Too

yuna2
Novo membro da Comunidade

tenho recebido valor de dollores pela conta paypay e nao tenho nenhum cartao de credito do nome titular para poder sacar este valor.

 

como eu posso retirar o valor que estah preso na conta paypal?

 

Login to Me Too

AndreaLuciana
Novo membro da Comunidade

Olá, eu queria saber se eu tiver 100 dólares, e quiser transferir para o banco eu posso converter para reais? Obrigado. 

Login to Me Too

Marcio011
Novo membro da Comunidade

Quero saber se posso adicionar uma conta bancária Santander(pessoa física) no paypal e fazer uma transferência em dólares para a mesma. Se sim, o saldo presente na conta será em dólares ou reais? Sou leigo no assunto e preciso de ajuda!

Login to Me Too

Romildo
Novo membro da Comunidade

como posso sacar meu reembolso ja faz um tempo que recebi mas nao esta disponivel?

Login to Me Too

LidiErves
Novo membro da Comunidade

ba4h
Novo membro da Comunidade

Como faço para depositar um saldo no paypal, pela minha conta bancaria. ''tipo transferencia entre contas''. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.