como conseguir o CSC do meu cartao de credito virtual

Humbold1
Novo membro da Comunidade

O meu cartao de credito esta para vencer e aonde eu consigo o CSC do meu cartao virtual que eu nunca vi antes?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá,

 

Estes dados são criptografados no momento que a Brasil Pré-Pagos gera o cartão virtual em nossa carteira. Eles não são informados pois é de usos exclusivo na carteira PayPal.

Em caso de outras dúvidas sobre o cartão, entre em contato com a Brasil Pré-Pagos para realizar a consulta através dos seguintes telefones:

 

  • 4003-2712 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800-888-1221 (Demais Localidades)
  • +55 (11) 3588-4848 (Clientes fora do Brasil)

 

Abraço,

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Humbold1

 

Estes dados são criptografados no momento que a Brasil Pré-Pagos gera o cartão virtual em nossa carteira.

Neste caso entre em contato com a Brasil Pré-Pagos para realizar a consulta através dos seguintes telefones:

 

Login to Me Too

thiagociel
Colaborador
Colaborador

Como faço pra saber o número completo do meu cartão virtual pré pago? Pois o PayPal só está mostrando os 4 últimos números!

Login to Me Too

ronasser
Membro
Membro

Tenho o mesmo problema , fiz o Paypal usd virtual, coloquei Saldo de 50,00. e Não consigo visualisar o s dados completos pra usar em lugar nenhum. Encontrou alguma solucao ?

Login to Me Too

Daniel295478
Colaborador
Colaborador

Não ajudou em absolutamente nada. Eu quero saber meu CSC sem ter que ligar.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá,

 

Estes dados são criptografados no momento que a Brasil Pré-Pagos gera o cartão virtual em nossa carteira. Eles não são informados pois é de usos exclusivo na carteira PayPal.

Em caso de outras dúvidas sobre o cartão, entre em contato com a Brasil Pré-Pagos para realizar a consulta através dos seguintes telefones:

 

  • 4003-2712 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800-888-1221 (Demais Localidades)
  • +55 (11) 3588-4848 (Clientes fora do Brasil)

 

Abraço,

Rony

Login to Me Too

JoãoAfonso
Colaborador
Colaborador
Olá Humbold1 Boa noite, eu também tive essa dúvida porém não há necessidade de se preocupar com o ''CSC'' ou código de segurança como é mais popularmente conhecido, nem mesmo com o número completo de seu cartão pois ele é diretamente vinculado com a conta PayPal, mesmo se você não tiver saldo nela
Login to Me Too

ronasser
Membro
Membro

Porém quando preciso passar esses dados onde não aceitam pay pal como faço ? Quero usar pra pagar um boleto na godaddy e foi solicitado o cartão e seus dados. Então não posso usar como um cartão normal ? propaganda enganosa por que fiz o cartão virtual entendendo que poderia ser utilizado independente do Paypal.

Login to Me Too

Precisa desse **bleep** CSC pra renovar o cartão depois que ele expira. O meu expirou com dinheiro nele e não consigo renovar justamente por falta desse CSC.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.