cartão de debito

Matheus1
Novo membro da Comunidade
Por que nao consigo efetuar o pagamento com meu cartão de débito?? na hr que vou pagar o número é inválido, mas estou usando o cartão normalmente. não da pra usar apenas o cartão de débito no paypal? ou é so comigo o problema?!
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Seja bem vindo à nossa Comunidade, Mat.

 

Por enquanto, não trabalhamos com cartões de débito.

 

Para fazer suas compras com a gente, pode ser usar cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Elo, Hiper e Hipercard ou contas correntes Santander.

Pra retiradas, você pode adicionar uma conta poupança ou corrente de qualquer banco. 

 

Ah! No caso das contas bancárias, só dá pra comprar em sites brasileiros, viu?

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Seja bem vindo à nossa Comunidade, Mat.

 

Por enquanto, não trabalhamos com cartões de débito.

 

Para fazer suas compras com a gente, pode ser usar cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Elo, Hiper e Hipercard ou contas correntes Santander.

Pra retiradas, você pode adicionar uma conta poupança ou corrente de qualquer banco. 

 

Ah! No caso das contas bancárias, só dá pra comprar em sites brasileiros, viu?

 

Login to Me Too

Andrémendes
Colaborador
Colaborador

Olá. gostaria de saber se há condições de cadastrar um cartão débito para realizar as compras e pagar automaticamente ? Obrigado.

Login to Me Too

lfcv
Novo membro da Comunidade

Estou tentando enviar um pagamento via débito em conta. mas só aparece a opão via cartão de crédito ...

Login to Me Too

Leandro3
Novo membro da Comunidade

Cadastrei meu cartão de débito no PayPal, mas ao executar duas compras não foi possível utiliza-lo. Como faço para utilizar o meu cartão de débito nas próximas compras?

 

 

Login to Me Too

josehesse
Colaborador
Colaborador

loa pessoal , estou com um problema, quero efetuar um compra no exterior, mas nao consigo adicionar meu cartao de debito para ficar vinculaod ao payapl. como faco?? e se eu transformar esse cartao em cartao de debito credito? funcionaria? 
alguma outra maneira de fazer essa transacao?

grato

Login to Me Too

francii1
Novo membro da Comunidade

Não consigo colocar meu cartão de débito. 

Login to Me Too

pedrocubano2018
Novo membro da Comunidade

bom dia primeiramente a comunidade paypal meu nome es pedro sou cubano moro em brasil eu tem cartão do brasil poupanza  esse cartao es asetado em paypal

grato pedro conde viciedo

Login to Me Too

imaginaryfanboy
Colaborador
Colaborador

Não consigo adicionar meu cartão à minha conta.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.