banco

jayson1
Novo membro da Comunidade

erro ao adicionar banco em minha conta, mensagem de erro tente mais tarde

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oii, boa tarde!

 

Eu vou te passar o passo a passo de como adicionar a conta bancária na sua conta, só pra gente ter certeza que todos os passos estão corretos, ok ?

Mas se o erro persistir, por favor, liga aqui pra gente no 0800 047 4482 ou chama no Facebook / Twitter que iremos verificar na hora o que está acontecendo.

 

Veja como adicionar uma conta bancária à sua conta do PayPal:

  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em + Adicionar uma conta bancária.
  3. Insira as informações de seu banco, agência e conta bancária.
    - Se na opção "Selecionar banco", o seu banco não for um dos 3 selecionados, clique em "Outro banco", e logo abaixo, clique em Escolha um nome e número de banco para selecionar outros bancos da lista.
    - Se você selecionar um número de banco da lista fornecida, certifique-se de que o número corresponde ao número da sua instituição bancária.
    * Número da agência: somente os 4 números, sem dígito.
    * Número da conta: número completo e o dígito verificador (sem traços, pontos ou hífens). Confirme o número da conta.
  4. Clique em Concordar e adicionar.
  5. Em seguida, leia os passos que o PayPal informa na tela, e clique em Confirmar em dois ou três dias para iniciar o processo de verificação da conta bancária. 

Observação: Se a conta bancária que você deseja adicionar à sua conta PayPal for uma conta poupança pertencente ao Banco do Brasil, será necessário que faça o cadastramento em nosso sistema com a variação 00. Ou seja, cadastre novamente o banco, substituindo onde atualmente pedimos a variação 51, por 00. Esta alteração foi feita recentemente pelo Banco do Brasil e não pelo PayPal.

Importante:

  • A conta bancária que irá cadastrar, só poderá ser vinculada e utilizada se estiver vinculada no mesmo CPF que foi cadastrado na hora da criação da conta PayPal.
  • Por gentileza, não tente adicionar contas bancárias de terceiros, pois não irá funcionar.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.