Você não pode usar este cartão de crédito para esta transação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Qual o motivo de eu não poder pagar com este cartão? está tudo certo o limite e etc e mesmo assim o PayPal não permite eu usar este cartão de crédito para o pagamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
E ai Leo, tudo certo?
O melhor a ser feito nessa situação é verificar com a sua administradora do cartão pra ver com eles se há algo impossibilitando essa transação.
Se não houver nada de errado, entra em contato com a gente, para que possamos olhar a sua conta e identificar o que está havendo. Pode ser?
Dá uma ligadinha pra gente no 0800 047 4482 ou manda uma mensagem pelo Facebook ou Twitter, beleza?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pelo visto é um problema antigo e recorrente. Lamentável que a PayPal não consegue resolver algo tão simples. Já pensaram em adotar o PIX aqui no Brasil e também um estilo de carteira com Saldo em conta, como a Google Playstore faz? Nem sei como sites ainda trabalham com vocês. Pararam no tempo com dificuldades que não deveria mais existir em um mundo tão digitalizado como o de hoje.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.