Verificação de conta

Adrianfmc
Colaborador
Colaborador
Como faço para verificar minha conta? Não tenho cartão de crédito e nem conta bancária
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Adrianfmc.

 

É necessário que você tenha pelo menos um dado financeiro para realizar a Verificação de sua conta PayPal.

 

A verificação da sua conta do PayPal ajuda a tornar o PayPal ainda mais seguro para todos. Quando você é verificado, significa que forneceu informações adicionais sobre você para ajudar a confirmar sua identidade. Após ser verificado, aumentaremos os limites da sua conta para que você possa transferir mais pagamentos. Para ver se a sua conta já é verificada, clique aqui. Se a sua conta não for verificada, siga as etapas necessárias para completar seu perfil.

Lembrando que esse processo nã
é necessário para todas as contas. Ainda assim, recomendamos que você realize o procedimento para evitar qualquer bloqueio de limite.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Adrianfmc.

 

É necessário que você tenha pelo menos um dado financeiro para realizar a Verificação de sua conta PayPal.

 

A verificação da sua conta do PayPal ajuda a tornar o PayPal ainda mais seguro para todos. Quando você é verificado, significa que forneceu informações adicionais sobre você para ajudar a confirmar sua identidade. Após ser verificado, aumentaremos os limites da sua conta para que você possa transferir mais pagamentos. Para ver se a sua conta já é verificada, clique aqui. Se a sua conta não for verificada, siga as etapas necessárias para completar seu perfil.

Lembrando que esse processo nã
é necessário para todas as contas. Ainda assim, recomendamos que você realize o procedimento para evitar qualquer bloqueio de limite.

 

Rony

Login to Me Too

paulok98wm
Colaborador
Colaborador
Eu quero saber se minha conta do PayPal é verificada
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.