Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

mherman
Novo membro da Comunidade

ola,

 

acabei de fazer uma compra, recebi a mensagem do banco dizendo que foi aprovado no cartao de credito, mas no site aqui da erro. E pior, tem 5 compras da mesma coisa e meu limite zerou. Alem disso, nao consigo fazer o cancelamento. Como proceder?

 

agradeço e ate mais.

Login to Me Too

Normando14
Novo membro da Comunidade
Minha conta está dando como encerrada , e estou com dinheiro preso lá não consigo fazer nada , já mandei E-mail, liguei e até agora nada resolvido , desde o dia 16 estou tentando retirar esse dinheiro e nada
Login to Me Too

Junior_jr2
Colaborador
Colaborador
Por que o paypal sempre recusa minha conta bancaria? Sempre tento adicionar a conta bancaria no meu paypal e da como conta recusada. Mim ajudem a resolver esse problema por favor a
Login to Me Too

gustavomoreti
Novo membro da Comunidade

Nao estou conseguindo colocar minha conta bancaria, esta dando uma mensagem NAO FOI POSSIVEL PROCESSAR SUA SOLICITACAO. TENTE MAIS TARDE.

 

Login to Me Too

ksaraujo
Novo membro da Comunidade

Olá, pessoa!

Alguém mais anda recebendo solicitações de pagamento falsas de uma empresa de marketing que está usando o PayPal para enviar SPAM do tipo abaixo?

Solicitação recebida de
Deseja ter seu serviço sendo divulgado para qualquer lugar do Brasil ou do Mundo,24 horas por dia,7 dias por semana?Entre em contato conosco através do Whatsapp :(84)99210-4632 ou pelo site: 👉👉👉ⱳⱳⱳ.marketingdivulgacao24horas.blogspot.com.br👈👈👈
rodascarreondominguez2 (arroba) smart-mail (ponto) info

Já tentei comunicar esse problema pelo telefone ao PayPal e pelo e-mail, mas é impossível pois esses dois sistemas do PayPal são automatizados e DÃO ERRO!!! Mas esse já é outro problema! Eu queria mesmo saber é como acabar com essa praga de solicitações de pagamento falsas dessa empresa acima! Obrigado, abraço.

Login to Me Too

Suuenzoenzo
Colaborador
Colaborador
Eu coloco o valor certinho do depósito que o PayPal fez na minha conta para confirmar, mas eles dizem que está errado, e agora? Ontem eles excluíram a minha conta bancária e não quer aceitar mais, devo esperar?
Login to Me Too

LealSantana
Membro
Membro

Quero enviar solicitação de pagamento e quando envio o chileno não consegue pagar, porque? 

Login to Me Too

Amun-ra
Novo membro da Comunidade

Fui creditar US$ 740,00, no boleto o valor ficou R$ 3.567,29, qual foi o valor da/s taxas e quais foram as taxas cobradas para chegar até esse valor.

 

São Paulo 24 maio 2019.

Login to Me Too

alvesnyu
Colaborador
Colaborador

Eu recebi a confirmação do paypal na minha conta só que veio quatro confirmações de pagamento, eu tentei as 4 mais ai deu erro para as combinações e removeram minha conta.

Agora não consigo adicionar de novo, nem essa conta e nem nenhuma outra. Sempre recebo a mensagem:

 

"Não foi possível processar a sua solicitação. tente novamente mais tarde."

Login to Me Too

Andbarbos4
Novo membro da Comunidade
Tenho conta do PayPal, baixei o app para meu celular, mas não consigo passar pela verificação de número de celular, pois não é mais o mesmo número, como não consigo entrar na conta com a confirmação do número, não consigo editar meu número de celular e colocar o número novo. Oque posso fazer ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.