VALORES MÁXIMOS DE PAGAMENTOS E/OU TRANSFERÊNCIAS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Qual o valor máximo de pagamento que posso fazer via PayPal?
Qual o valor máximo de transferência que posso receber?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá Cesar, tudo bem?
Não existe um valor máximo para fazer pagamentos no PayPal, o limite estabelecido é o do seu cartão de crédito.
Já para transferir valores do PayPal para sua conta bancária, o limite é de R$1.000,00 mensais durante seis meses, caso sua conta conta bancária ainda não esteja confirmada.
Veja aqui como confirmar sua conta bancária.
Abraços 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
A informação é:
Já para transferir valores do PayPal para sua conta bancária, o limite é de R$1.000,00 mensais durante seis meses, caso sua conta conta bancária ainda não esteja confirmada.
Minha dúvida:
Eu tenho uma conta bancária confirmada; Posso então transferir R$1000,00 em um mês, no mês seguinte mais R$1000,00 e por 6 meses seguidos transferir esse valor, mas e depois, acaba o limite? O total máximo para transferir valores para conta bancária é R$6000,00?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Se a conta bancária estiver confirmada, não há limites para transferência, nem por mês, nem num período de 6 meses.
Caso você não tenha confirmado nenhuma conta bancária ou cartão de crédito nessa conta PayPal em questão, os limites são de R$1.000,00 por mês e de R$6.000,00 por tempo total da conta, ou seja, se a conta não estiver confirmada o limite máximo de recebimento é de R$6.000,00.
Como confirmar sua conta para remover todos os limites? Clique aqui.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos