Utilização de cupom de R$ 50,00 para realizar compra na Steam

Lelishh
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, estou com uma dúvida referente ao cupom de R$ 50 que resgatei aqui pelo PayPal.

O respectivo valor consta na minha carteira, na sessão "Ofertas".

Tenho interesse de fazer uma compra na Steam, desde que eu consiga utilizar este cupom em questão, o valor total da compra é R$ 66,18.

A minha dúvida se deve porque ao escolher como opção de pagamento o PayPal e fazer meu login, abre uma janela apenas informando o meu cartão e a opção de concordar e pagar.

Por não informar o valor da compra e nem que está sendo utilizado o cupom de R$ 50, fiquei com receio de clicar na opção "Concordar e Pagar" e acabar creditando o valor total de R$ 66,18 no meu cartão e não R$ 16,18, que seria o valor aplicando o referido cupom.

Poderiam me informar se o cupom está válido nessa situação e se posso prosseguir? Ou o que devo fazer para o cupom ser validado e não me preocupar?

Por gentileza, se puderem me responder o quanto antes seria ótimo, pois o vencimento do cupom é dia 30/06.

Desde já, agradeço.

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.