Transferir recursos disponíveis da minha conta

Izadora
Colaborador
Colaborador

Bom dia.

 

Recebi uma quantia e esta visível no m eu saldo do PayPal. Mas quando tento transferir aparece a msg "HA UM PROBLEMA COM A SUA CONTA". Não consigo resolver o problema para poder resgatar esse saldo. Alguém me ajuda a entrarem contato com o suporte da PayPal e resolver esse problema?

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

dersoncpf
Colaborador
Colaborador

tenho esse mesmo problema, diz que há um problema na minha conta e pedem para entrar em contato, porém não tem como entrar em contato...não respondem os emails, não atendem ligações, não dão o mínimo suporte...alguém me ajuda pelo amor de Deus a tirar meu dinheiro dessa plataforma horrível e nunca mais receber nada por aqui ?

Login to Me Too

dioneandrade28
Colaborador
Colaborador
Também estou com o mesmo problema.
Login to Me Too

Fábio_André
Colaborador
Colaborador

Estava com esse mesmo problema, eles não avisavam que tipo de problema eu tinha na conta. Depois de meses parado nisso, eles falaram qual era o problema da minha conta, era só atualizar meu nome, enviando minha CNH pelo link [Atualizar nome] onde aparece sua foto. Depois de alguns envios da CNH, eles atualizaram meus dados e liberaram a transferência do meu dinheiro para meu banco.

 

Tudo resolvido 🤗

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.