Transferência de dólares entre contas brasileira e Americana

GuilMotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.

Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?

Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?

 

Muito obrigado

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

Jonas35
Novo membro da Comunidade
Eu estou tentando transferir meu saldo para a conta do meu pai já que não tenho conta no Banco, mas sem sucesso. Eu consigo transferir o valor para uma conta que não sou o titular? (sendo que no paypal, são os meus dados)
Login to Me Too

Kiell2000
Colaborador
Colaborador
A função de pagamento para Amigos e Família está disponível no Brasil?
Login to Me Too

Jeorgeles
Novo membro da Comunidade
Meu pagamento está retido recebi a mais se sete dias de um amigo na verdade semana que vem já vai pra um mes que recebi e até agora nada do dinheiro cair pra mim
Login to Me Too

Liz021
Novo membro da Comunidade
Ola gostaria de saber por favor porque meus pagamentos estão sendo retidos e chegando como se eu havia vendido algo , se na verdade não é pagamento por venda , são pagamentos pessoais , antes usava e não ficava assim Agora sempre que recebo um pagamento fica retido , gostaria de saber o porque disso Porque não sou vendedor
Login to Me Too

AlineNunes
Novo membro da Comunidade
Criei a conta e preciso receber um pagamento. A pessoa está tentando efetuar e nao consegue. E eu tento pedir o pagamento e da a me sabem que tem erros na conta. O que sera que está acontecendo?
Login to Me Too

Renanzeiratv
Novo membro da Comunidade

Alguem sabe me dizer se consigo enviar dinheiro para outro pais com o saldo do PayPal ?

Login to Me Too

lemaodabike
Novo membro da Comunidade

tem como transferir o meu saldo para outra conta do paypal?no caso meu amigo está fora do país.

Login to Me Too

Boscoli
Novo membro da Comunidade

Tenho um aluno que deseja pagar uma fatura por cartão de crédito dele e dividir em 5 vezes. Ele pode pagar através de cartão de crédito ? Eu recebo o valor total ? obrigado

Login to Me Too

dregueli
Novo membro da Comunidade

Eu não consigo enviar um valor para uma pessoa com o saldo que tenho aqui no PayPal. Depositei 10,00 reais e agora quero enviar um valor menor, mas ficam me pedindo pra adicionar conta bancária mesmo já tendo o valor aqui.

 

Além disso, não reconhecem minha conta NuBank

Login to Me Too

brunaag
Colaborador
Colaborador

OI TENHO CONTA EM PORTUGAL COM UM SALDO A RECEBER EM DOLAR MAS EU  QUERO TRANSFERIR PRA CONTA PAY PAL DE MINHA TITULARIDADE COMOI FACO?

O VALO ESTA EM DOLAR , COMO FACO PRA NAO SER TAXADA 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.