Transferencia para conta bancaria PQ o pagamento estará em sua conta bancária em até 5 dias úteis?

Mariaaprecida
Colaborador
Colaborador

Pq temos espera de 1 a 5 dias uteis, oq acontece durante esses dias?

quais sao as chance de da errado durante os 5 dias uteis?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vinda a Comunidade PayPal Maria!

 

Esse é o prazo máximo para o valor ficar disponível no banco. Se os dados foram cadastrados de forma correta, não terá problemas 🙂 Se a conta estiver com algum problema o valor volta para o saldo PayPal, não se preocupe.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
9 RESPOSTAS 9
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vinda a Comunidade PayPal Maria!

 

Esse é o prazo máximo para o valor ficar disponível no banco. Se os dados foram cadastrados de forma correta, não terá problemas 🙂 Se a conta estiver com algum problema o valor volta para o saldo PayPal, não se preocupe.

Login to Me Too

CLAUDIA351
Membro
Membro
Mesmo problema aconteceu comigo transferi dia 13/10 pois trabalho com o Airbnb , e até agora dia 15/10 não apareceu o valor na minha conta bancária . Estou precisando do valor com urgência ! Acho que poderiam ser mais rápidos em relação a isso ! Me incomoda bastante , deixo de pagar minhas contas , passam do prazo etc....
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

@CLAUDIA351, blz??

 

Como o @PayPal_Bruno disse acima, esse é um prazo dos Bancos. O PayPal envia o valor do saldo para o seu banco no mesmo dia. O qu demora é o processo de captura bancária. Mas normalmente, você solicitando de manhã, o valor costuma cair a tarde.

 

Abraço,

Rony

Login to Me Too

Vanessa76808
Membro
Membro
Oi boa noite. Eu fiz uma transferência errada,coloquei os dados da minha conta errada e a transação foi concluída,oque eu Fasso para cancelar , para a quantia volta para meu pay pal???
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Vanessa76808.

 

Quando os dados bancários não conferem com o titular do CPF cadastrado na conta PayPal, o valor retorna para o seu saldo automaticamente de 2 a 5 dias úteis, não é necessário fazer nenhum procedimento, fique tranquila quanto a isso.

 

Rony

Login to Me Too

Baudelaire22
Novo membro da Comunidade

Acho que botei alguns dados de conta bancária errado, e queria cancelar a retirada de fundos, como posso fazer?

Login to Me Too

Vanessa76808
Membro
Membro
Oi boa noite. Eu fiz uma transferência errada . Coloquei os dados da minha conta incorreto é msm assim está dizendo que a transferência foi concluída. Como posso cancelar pra quantia volta para o meu **bleep** pal
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Vanessa76808.

 

Quando os dados bancários não conferem com o titular do CPF cadastrado na conta PayPal, o valor retorna para o seu saldo automaticamente de 2 a 5 dias úteis, não é necessário fazer nenhum procedimento, fique tranquila quanto a isso.

 

Rony

Login to Me Too

Snurf
Colaborador
Colaborador

Tenho duas transferências que fiz, uma de teste e a outra é o dinheiro total, a que eu fiz de teste apareceu concluída, porem o dinheiro não entrou na conta ainda, e a outra que é o dinheiro total ainda esta pendente, isso significa que ela precisa esta aparecendo como concluída aqui para a contagem dos 5 dias uteis estarem valendo ou o dinheiro já pode entrar na conta hoje por exemplo e vai mudar o status para concluída?

OBS: fiz ambas transferências em dias diferentes 27 e 29.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.