Transferencia do PayPal pra conta Bancaria

jessicarmuonlin
Colaborador
Colaborador

Todo dia venho enfrentando o mesmo problema, possuo saldo paypal e quando uso ele para transferir para minha conta bancaria que já esta confirmada da caixa sempre da o erro "NÃO E POSSÍVEL CONCLUIR ESSA TRANSAÇÃO NESTE MOMENTO"

ja estou farto disso todo dia tenho que ligar no SAC para eles fazerem atualização na minha conta, deste jeito vou ter quer aderir a sair deste site para ir a outro concorrente que não tem esse problema toda vez que vou fazer a transferência, ou arrumem isso de uma vez por todas com a minha conta ou vou sair de parceria com vocês.

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

jessicarmuonlin
Colaborador
Colaborador

E não quero ter que ficar ligando toda vez para o SAC.

Login to Me Too

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oii Jéssica, tudo bem??

 

Poxa, que chato que isso tem acontecido.

 

Mas como não conseguimos acessar as informações da sua conta e nem validar seu dados pela Comunidade, vou pedir que você entre em contato conosco.

 

Já que você não quer ligar no nosso 0800, temos a opção de atendimento pelo Facebook e também pelo Twitter ;D

 

Chama a gente lá, que te ajudaremos a resolver esse problema de uma vez por todas \o/

 

Beijos! ❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.