Transferencia de valor do cartão Brasil Pré-Pagos para carteira PayPal

Julio_Pradera
Novo membro da Comunidade

Boa noite.

Atualmente eu estou morando no Canadá e estou tentando realizar uma compra em um ecommerce. Por algum motivo, ao selecionar o PayPal como forma de pagamento, o site ecommerce em questão passa a utilizar o endereço cadastrado no PayPal, ao invés de utilizar o endereço que eu informei ao fazer o meu cadastro no site deles.
Uma vez que o PayPal não me permite alterar o meu endereço para outro país e tão pouco me informa me são informados os dados do cartão criado através do Brasil Pré-Pagos, eu precisaria de uma forma de transferir o valor que eu tenho no cartão pré-pago para a minha carteira PayPal, para que assim eu possa criar uma nova conta PayPal, dessa vez com o endereço Canadense, e transferir o dinheiro para ela.
Como seria possível fazer essa transação?

Grato desde já.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Julio_Pradera.

 

A questão do endereço de entrega vai depender de cada vendedor, pois alguns deles não entregam para determinados países, entende?

 

Para verificar a possibilidade de transferir o saldo disponível em seu cartão virtual para a sua carteira PayPal, oriento entrar em contato com a Brasil Pré-Pagos, neste link aqui.

 

Fico à disposição.

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.