Posso usar minha conta bancária para enviar pagamentos?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Sim!!

 

Você pode usar a conta Santander para fazer pagamentos pelo PayPal.

 

Vale observar que a transação deve acontecer em Reais, sempre para um vendedor que tenha uma conta PayPal brasileira.

 

Além disso, os pagamentos feitos dessa forma têm que ser à vista, mesmo que o vendedor tenha o parcelamento habilitado 😉

 

Para informações sobre como adicionar e confirmar uma conta bancária, clica aqui.

 

 

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

LStateri
Novo membro da Comunidade

Preciso de algumas informações referente a pagamento:

1-Posso enviar dinheiro da minha conta do PayPal Brasil (conta corrente) para uma no PayPal Reino Unido (conta corrente)?

2-A taxa é de 1.5%?

3-Há limites mínimos e máximos de envio?

Login to Me Too

clecio
Colaborador
Colaborador

Olá, boa tarde!

sou novo no paypal e preciso fazer pagamento como faço para transferir saldo da minha conta bancaria para a minha conta no paypal?

Login to Me Too

MarceloSpirit
Novo membro da Comunidade

Pessoal boa tarde é minha primeira vez aqui no Paypal e estou perdido. Preciso mandar $168,30 para uma amiga no EUA, quando entro para fazê-lo ele pede a opção de pagamento e só me dá o cartão de crédito, porém quero pagar com débito em minha conta corrente (já está cadastrada) porém, ele não me da essa opção......como eu faço? Muito obrigado para quem puder me orientar....vlw

Login to Me Too

mmsil
Novo membro da Comunidade

Olá, boa tarde,

 

Cadastrei a conta do santander no paypal.

Qdo comprar um item eu escolho o forma de pagamento e uma delas é o débito em conta correte? É isso? O valor será debitado da minha conta corrente?

Como é essa comunicação do paypal com o banco?

O pagamento demora qto tempo para confirmar para o vendendor?

 

Obrigado

Login to Me Too

marcosazevedo83
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde!