Transferências concluídas pelo Paypal não entraram na minha conta Superdigital!!!

marinavillar
Novo membro da Comunidade

Duas transferências automáticas foram feitas pelo Paypal para minha conta do Superdigital. Ambas constam como concluídas aqui no meu Paypal, uma concluída dia 04/10 e outra dia 06/10, mas não entraram na minha conta. Recebo nessa conta há mais de 2 anos e nunca tive problema, mas essas duas últimas não entraram. Já entrei em contato com o banco várias vezes e eles dizem que não localizam os valores lá, não consta nada lá para mim. Dizem que pra eu pegar os comprovantes bancários das transações, mas o Paypal não está me fornecendo isso. Já vai fazer quase um mês que estou nessa ladainha. Já alterei minha conta bancária de recebimento, para que futuramente eu não tenha esse problema de novo, mas essas duas transferências não chegaram para mim ainda e ainda não voltaram pro meu Paypal pra poderem ser enviadas para minha nova conta bancária. Estou sem dinheiro, vivendo de ajuda de familiares e preciso do meu dinheiro. Vou entrar com um processo essa semana se nada for resolvido.

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.