Transferências Bancárias do Paypal estão Demorando mais do que o Normal!

willdeveloper
Colaborador
Colaborador

Tenho conta no Paypal a alguns anos, sempre faço saques, pois recebo pela plataforma.

Todos os saques que faço, são entregues no dia seguinte, por exemplo, se eu mando o valor para o banco na quinta feira, na sexta até as 9h da manhã o dinheiro cai na minha conta.

Sei que tem o prazo de até 5 dias úteis para cair na conta, mas como eu faço saques quase todos os dias, já tenho o costume de enviar hoje e receber no outro dia, por padrão, nunca falhou.

Agora desde o dia 15/10 para hoje 25/10, os saques estão demorando, isso está chato pois como antes poderiam enviar as transferências rapidamente, por que agora não? O que está acontecendo? Isso está me afetando, mesmo com o prazo limite de 5 dias, esses 5 dias seria uma precaução, mas do nada acontecer isso? 3 anos sacando sem problemas, dia após dia. 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @willdeveloper. Desculpe pelo tempo decorrido.

 

O prazo de transferência bancária varia mesmo, o que é normal, pois a captura deste valores são feitas pelo seu banco obedecendo uma "fila de captura", entende?

O que não pode acontecer é passar estes 5 dias úteis e o valor ainda não constar em seu banco, aí é considerado um problema interno que teremos que acionar os demais times envolvidos para verificar o que aconteceu. Mas por hora fique tranquilo, pois está dentro do prazo esperado.

Fico à disposição se precisar de ajuda com algo mais.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

willdeveloper
Colaborador
Colaborador

Alguém pra dar uma luz? Por que nada adianta uma COMUNIDADE feita para o PAYPAL que a conversa é entre participantes? ..

Login to Me Too
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @willdeveloper. Desculpe pelo tempo decorrido.

 

O prazo de transferência bancária varia mesmo, o que é normal, pois a captura deste valores são feitas pelo seu banco obedecendo uma "fila de captura", entende?

O que não pode acontecer é passar estes 5 dias úteis e o valor ainda não constar em seu banco, aí é considerado um problema interno que teremos que acionar os demais times envolvidos para verificar o que aconteceu. Mas por hora fique tranquilo, pois está dentro do prazo esperado.

Fico à disposição se precisar de ajuda com algo mais.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.