Transferência internacional não permitida

clkbomber
Colaborador
Colaborador

Olá.

Quando tento selecionar um contato no exterior para realizar uma transferência aparece a msg ""Sua conta não permite esta ação." e pede para entrar em contato com o SAC. O problema é que o telefone disponibilizado não funciona e por msg já faz um dia e não respondem. Como posso resolver esse impasse? 

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @clkbomber 

Se a transferência internacional não estiver permitida no PayPal, pode ser porque a conta do usuário está limitada. Isso pode acontecer por alguns motivos, como:
  • A conta foi acessada sem autorização
  • O banco informou que houve transferências não autorizadas entre a conta do PayPal e a conta bancária
  • O emissor do cartão de crédito ou débito informou que alguém pode ter usado o cartão sem permissão
    Para ajuda personalizada, por favor use o Link: https://www.paypal.com/br/cshelp/personal

Obrigado,
Jesus_07
Login to Me Too

clkbomber
Colaborador
Colaborador
Então, quando finalmente consegui conversar com um agente (pelo chat), fui informado que o PayPal não permite transferência internacional para usuários domésticos, apenas empresas. Como era uma conta pessoal que estava tentado realizar a transferência, nunca iria conseguir. Enfim, acho que essa limitação podia estar mais explícita em algum lugar, principalmente na msg de erro que aparece quando se tenta realizar tal operação.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.