Transferência entre contas PayPal

CaioItaliano
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

 

Preciso transferir um valor da minha conta PayPal para a conta de um amigo, é possível? Caso sim, como posso fazer essa transação?

 

Abraços

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Caio, tudo bem contigo?

 

Então, a opção de transferência de saldo pessoal, de uma conta PayPal para outra, não é autorizada aqui no Brasil, ao menos por enquanto.

 

Seguimos a regulamentação que o Banco Central determina e, todos os pagamentos enviados e recebidos devem estar atrelados a venda de um produto ou serviço.

 

Se o sistema identificar que sua transação não está relacionada a compra de algo, poderá suspender o uso da conta PayPal.

 

Recomendo que não faça essa ação, ok?

 

1 abraço. 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3
Solved

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Caio, tudo bem contigo?

 

Então, a opção de transferência de saldo pessoal, de uma conta PayPal para outra, não é autorizada aqui no Brasil, ao menos por enquanto.

 

Seguimos a regulamentação que o Banco Central determina e, todos os pagamentos enviados e recebidos devem estar atrelados a venda de um produto ou serviço.

 

Se o sistema identificar que sua transação não está relacionada a compra de algo, poderá suspender o uso da conta PayPal.

 

Recomendo que não faça essa ação, ok?

 

1 abraço. 

Login to Me Too

jag2503
Novo membro da Comunidade

Por favor, gostaria de saber se posso fazer transferência de dinheiro do Brasil para os Estados Unidos?

Login to Me Too

Tilalemes
Novo membro da Comunidade
Gostaria de transferir o saldo do mau PayPal, para outro PayPal e não achei nenhuma orientação, isso é possível? Quando coloco para transferir eles me dão a opção de colocar meu cartão de crédito.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.