Transferência de dólares entre contas brasileira e Americana

GuilMotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.

Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?

Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?

 

Muito obrigado

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

anamont
Colaborador
Colaborador
Meu amigo me enviou 100 dólares, mas apareceu "fundos disponíveis dia 27/06/2019", sendo que das outras vezes que ele me enviava, o pagamento caía na mesma hora na minha conta. Por que dia 27?
Login to Me Too

Dailory
Novo membro da Comunidade

Eu enviei R$ 105 para pagar uma conta do meu amigo e aparece pendente mas não aparece como aceitar e já debitou do cartão, o que fazermos?

Login to Me Too

GizeleB
Novo membro da Comunidade

Olá, Quero enviar um pagamento a um amigo, e gostaria que descontasse do meu cartão em parcelas, tem como?

Não é compra, apenas envio de valor.

Login to Me Too

MarcioCapeline
Novo membro da Comunidade
Irei mandar uma certa quantia para o meu amigo mais queria saber se quando eu enviasse ele recebera alguma instrução de como sacar esse dinheiro
Login to Me Too

Tessa23
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

como o titulo diz não estou a conseguir usar o Paypal para pagar a netflix como já faço a anos. Desde hoje que o meu cartão de oferta terminou tentei fazer o update de pagamento da netflix para Paypal mas diz sempre que algo está errado com o meu paypal. Já estive a verificar e o meu Paypal está em dia, o cartão esta dentro do prazo e tem dinheiro.

 

Então qual é o problema?

Login to Me Too

LucasOliveira19
Novo membro da Comunidade

Estou tendo problemas pra pagar uma amiga, na hora de pagar, nao aparece a opçao de saldo da conta (nao tenho saldo). Gostaria de saber se nao aparece porque eu nao tenho saldo,se eu colocar o dinhiro pelo boleto e tentar pagar depois, aparece a opção ou  nao da mesmo, Obrigado desde já.

Login to Me Too

Mpauperio
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, é possivel fazer envio de valor para uma conta nos USA (Pessoa fisica) via Paypal? Em caso positivo, como faço? Quais os valores a serem pagos no Brasil?

Login to Me Too

FelipeBreeze
Novo membro da Comunidade

Quero enviar a quantia de quinhentos e dez reais para um amigo pelo paypal, quanto eu devo adicinar a esse valor para que chegue exatamente 510 reais para ele por causa das taxas? Por favor me ajudem 😄 Valeuuuu 😄

Login to Me Too

danilocs
Colaborador
Colaborador

Olá, desde ontem eu não estou conseguindo concluir o envio de uma remessa para outro paypall nos Estados Unidos.

Eu fiz uma para testar e deu certo, depois não consegui mais. O que está acontecendo?

Login to Me Too

Viela147_
Novo membro da Comunidade

Tento enviar dinheiro para meu amg do portugal mais da erro pq n consigo enviar em euros oq faço?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.