Transferência de dólares entre contas brasileira e Americana

GuilMotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.

Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?

Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?

 

Muito obrigado

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

luksluks890
Novo membro da Comunidade

Oi pessoal, 

gostaria de saber,quando eu faço uma transferência em dinheiro para outra conta PayPal, o usuário poderá ver os meus dados?

 

Login to Me Too

francis050
Colaborador
Colaborador

Boa noite;

recebi pagamentos de 3 pessoas familiares no valor de 0,50 cada hoje, mais so caiu o extrato na minha conta o saldo ficou o mesmo e o extrato esta como 0,00

Login to Me Too

gureiduson
Colaborador
Colaborador

Olá,

Alguém sabe onde posso encontrar a opção "friends and family" para enviar um pagamento?

 

Obrigado!

Login to Me Too

mayra8
Novo membro da Comunidade

olá, preciso muito de ajuda

estou tentando enviar um dinheiro para uma amiga nos estados unidos, mas quando envio da forma convencional eles devolvem o dinheiro pois preciso enviar na categoria presente, por ser uma doação para saúde. 

existe alguma forma de enviar desta maneira pelo Brasil:? 

Login to Me Too

jSantos4
Novo membro da Comunidade
Como faço pra enviar dinheiro da minha conta PayPal pra outra conta PayPal sem conta bancária?
Login to Me Too

Billionsbrian
Novo membro da Comunidade

Eu tenho um saldo ( paypal balance) de $R3.000 reais eu quero mandar pra minha mae no outro pais.

Como eu posso fazer?  Cada vez eu boto o paypal email dela ele colocar meu cartao de credito.

 

Por favor me ajuda

Login to Me Too

Rafaella1991
Novo membro da Comunidade

NAO CONSIGO RECEBER UMA TRANFERENCIA DE UMA CONTA PAYPAL ITALIANA, PARA UMA CONTA PAYPAL BRASILEIRA COMO FACO PARA CONFIGURAR O METODO DE RECEBIMENTO?

Login to Me Too

CrisFO
Novo membro da Comunidade
Preciso saber qual é o link da minha conta PayPal . Meu namorado é de NOVA YORK, quer fazer uma transferência para minha conta PayPal. Abri recentemente para receber a transferência. Gostaria de saber como funciona e o que eu devo fazer para receber o dinheiro.
Login to Me Too

Discogs
Novo membro da Comunidade

Prezado (a) s

 

Preciso transferir agora o saldo em reais para outra conta Paypal, é possível ?

 

Qual o procedimento a seguir ?

 

Grato

 

Marcio

Login to Me Too

jopacadi
Colaborador
Colaborador

olá.,.,

 

Vc vai em enviar e solicitar,, digita o email correspondente e coloca na opção abaixo, não requer endereço.,., e clica em enviar.,.,.,

Espero ter ajudado;.;.;. valew

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.