Transações de dinheiro internacionais

BrunoMangia
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal! estou com uma grande duvida e nao consegui achar um meio de entrar em contato diretamente com o paypal para solucionar essa questão, estou trabalhando aqui no brasil mas com responsaveis estrangeiros e recebo o dinheiro em dolar, e ultimamente resolvi que eles depositassem via paypal para mim e ai então eu sacasse o dinheiro mas não estou conseguindo tranferir de internacional para o nacional, averia alguma maneira de fazer essa transação ou algum meio em que eu possa sacar o dinheiro da conta que esta internacional ? 

Desde já agradeço! 

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Bruno, tudo bem?

 

Você pode receber valores em moeda estrangeira na sua conta PayPal. Veja aqui as tarifas aplicadas.

 

Caso queira transferir este valor para a sua conta bancária, nós contratamos uma instituição financeira para fazer a conversão de moedas e cobramos uma tarifa de 4,5% por este serviço.

 

Temos uma calculadora que pode te ajudar com a cotação de moedas estrangeiras no PayPal.

 

Abraços 🙂

 

 

 

Espero ter ajudado 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.