Taxas do cartão pré pago internacional do PayPal (Brasil Pré pago)

Dbtrplank
Colaborador
Colaborador
Quero fazer uma compra no ebay no valor de 34,94 dólares. Pretendo usar o cartão mencionado no título do tópico e gostaria de saber se o valor adicionado no cartão já inclui as taxas ou preciso adicionar mais que 35 dólares no cartão pré pago para não correr o risco da compra ser recusada? Ex.: cobranças de taxas do PayPal, spread...
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Dbtrplank.

 

Quando você faz a recarga do cartão, aparece nosso site uma simulação com as tarifas a serem deduzidas e o valor convertido que será creditado em seu cartão. Assim você já sabe com antecedência, se o valor a ser creditado é suficiente, ou se é necessário adicionar um pouco mais de dinheiro para dar a conversão do valor correto para a compra.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Dbtrplank.

 

Quando você faz a recarga do cartão, aparece nosso site uma simulação com as tarifas a serem deduzidas e o valor convertido que será creditado em seu cartão. Assim você já sabe com antecedência, se o valor a ser creditado é suficiente, ou se é necessário adicionar um pouco mais de dinheiro para dar a conversão do valor correto para a compra.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.