TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

yurirp4
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, bom dia. Alguém poderia me ajudar a renovar o meu cartão PP? fui aplicar um saldo ele agora e vi que venceu e não faço a minima ideia como posso atualiza-lo

Login to Me Too

Rdorodrigo38
Colaborador
Colaborador

Transferência concluída e o dinheiro não caiu.

Login to Me Too

Anderson20201
Novo membro da Comunidade
O meu dinheiro n caiu
Login to Me Too

Ronaldo19
Novo membro da Comunidade
Aparece como transferência concluída,mas não recebi o dinheiro na mina conta ainda...me ajudem porfavor
Login to Me Too

MarinaFreitas12
Novo membro da Comunidade
Eu recebi uma transferência pelo paypal, recebi um e-mail confirmando a transferencia, porém meu saldo continua em 0
Login to Me Too

Le_Fay
Colaborador
Colaborador
Gente, recebi um dinheiro no PayPal e transferi para a minha conta. Porém, a transferência consta como pendente. Não estou entendendo. Isso é normal? Em quanto tempo o dinheiro vai ser liberado para a minha conta? Já se passaram 24h!! Isso é desesperador e nem é um valor alto, mas no momento da pandemia, ajuda a pagar as contas. Por favor, ajudem..
Login to Me Too

DeyvMell0
Novo membro da Comunidade
Bom dia, ontem as 15:08 eu fiz uma transferência do paypal para minha conta da nubank no valor de 76,70. Hoje só chegou 0,19 e 0,17 centavos o restante do dinheiro não.
Login to Me Too

Bekaoliver
Novo membro da Comunidade
Não caiu o do jeito na conta tbm não consigo cingir.ar meu banco
Login to Me Too

maicon1stjogado
Colaborador
Colaborador
tem transferência concluída e não caiu na conta
Login to Me Too

Donitos
Novo membro da Comunidade

Pelo que entendi PayPal, dá um prazo de 72horas, para confirmar se realmente a conta que está transferindo é realmente nossa ( checagem de dados ). Depois, vem o prazo de 1 a 5 dias úteis, para cair em conta. Estou na mesma situação de checagem do PayPal. Sei que és frustante, bate uma grande ansiedade. Imagina se o paypal, existisse na era mediaval. KKK Pix seria uma forma mais ágil para isso tudo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.