TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

Nandara
Novo membro da Comunidade
Fiz uma transferência bancária sexta feira e até agora não caiu na minha conta, nenhum dos telefones no site estão funcionando. O que eu faço ?
Login to Me Too

Lubs12345678
Novo membro da Comunidade
Bom dia, fiz uma transferência bancária para minha conta Nubank na sexta-feira, e fiz outra transferência para a minha conta do Bradesco no sábado, posso saber porquê nenhum valor chegou até minhas duas contas ainda? Antigamente as minhas transferências eram feitas em até 30 MINUTOS ou 1 HORA, aí depois passou à demorar 1 dia útil, depois 2 dias... Agora estou esperando entrar o terceiro dia já, porque não funciona mais como antigamente? Transferência instantânea ou em 1 dia? Era tão bom...
Login to Me Too

Pollyanny
Colaborador
Colaborador
Semana passada eu transferi para minha conta bancária o saldo da PayPal era 6 da manhã e caiu na minha conta no mesmo dia . Daí ontem eu transferi de manhã e até agora não caiu . Será que existe um horário ideal pra transferir para que o dinheiro cai mais rápido na conta ? Já aconteceu com alguém ?
Login to Me Too

Misterusus
Colaborador
Colaborador
Como eu disse no título transferir mas nada aconteceu e agora?
Login to Me Too

Tolz007
Novo membro da Comunidade
Bom Transferir um dinheiro para minha conta da caixa , primeira vez que tou usando esse aplicativo ai depois de 3 dias apareceu como concluído so que nao foi creditado o valor na minha conta e agora?
Login to Me Too

Palilex
Novo membro da Comunidade
Bom dia Na noite de quarta tive um recebimento na minha conta PayPal e em seguida eu fiz a transferência para minha conta bancária. Apareceu que leva de 01 a 05 dias para concluir. Hoje o status no minha conta PayPal já é concluído mas ainda não caiu na minha conta bancária. Gostaria de saber se é normal esse tipo de status, uma vez escrito concluído já não era pra estar na minha conta bancária? Desde já obrigado e fico no aguardo!
Login to Me Too

Fernanda2804
Colaborador
Colaborador
Oi boa tarde, eu estava com o mesmo problema então reclamei no no suporte e hoje o dinheiro caiu na minha conta
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Maravilha Fernanda, se precisar de algo só avisar 😉

Login to Me Too

Fernanda2804
Colaborador
Colaborador
Solicitei uma transferência do meu saldo do PayPal para minha conta bancária e em seguida foi dada com concluída só que eu consultei meu saldo na conta bancária e o dinheiro não caiu. Sendo que já fiz algumas transferências e ocorreu tudo certinho. O que fazer nessa situação?
Login to Me Too

ElizabeteCGomes
Colaborador
Colaborador
Já tem dois dias que no PayPal está concluído.... Mas não aparece nada na conta do banco . Extrato ... Quanto tempo vai cair de verdade no banco o dinheiro ??
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.