TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

jady_caroline
Novo membro da Comunidade

Transferi o dinheiro que recebi do PayPal mas não caiu na minha conta. Quando peço ajuda eles falam que vão mandar o valor menor 0.50R$ na minha conta para confirmar e nunca chega nada. Todos os meses eu uso essa conta e sempre deu certo e agora não deu. 

Login to Me Too

Jmilare
Novo membro da Comunidade
Boa noite, Solicitei a retirada de saldo na segunda feira para minha conta NuBank. A retirada estava pendente até hoje às 18:00 e agora consta como concluída. Não recebi o valor em conta e nem fui estornado. Me pergunto se isso acorreu devido ao horário comercial, ou se devo entrar em contato com o suporte do PayPal diretamente. Qualquer ajuda será apreciada
Login to Me Too

Vinicius12
Novo membro da Comunidade
Boa noite, tenho saldo no paypal porém não consigo transferir pra minha conta bancária . Teria a ver o fato de ser final de semana?
Login to Me Too

positivastory72
Novo membro da Comunidade

enviei 300,00 da minha conta bancária para o Paypal já foi descontado, mas no Paypal ainda está pendente.

Login to Me Too

HERMANI
Novo membro da Comunidade

OLÁ, RECEBI UM EMAIL DE PAGAMENTO NA SEXTA ÀS 19:00 E TRANSFERI ELE PARA A MINHA CONTA 19:07, OBVIO QUE NÃO CAIRIA NA MINHA CONTA NA SEXTA, MAS GOSTARIA DE SABER SE NO SÁBADO IRA CAIR, OBRIGADO À QUEM PUDER ME TIRAR ESSA DUVIDA.

Login to Me Too

DrAizen
Novo membro da Comunidade
Estou comproblemas. Na minha conta esta aparecendo que a conta bancaria ainda tem que confirmar. Porem eu ja enviei dinheiro para a conta bancaria usando o saldo paypal. A 4 dias atras. E não caiu ainda
Login to Me Too

Angelica31
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência para conta e aparece como pendente , alguém sabe me dizer pq , quanto tempo demora pra cair ?
Login to Me Too

Carol_Arisa
Novo membro da Comunidade

Aparece que a transferência foi concluída para minha conta bancaria, porém não recebi o dinheiro.

Login to Me Too

Sheilar40
Novo membro da Comunidade
Boa noite No PayPal consta transferência pra conta concluído mas não entrou nada na minha cont
Login to Me Too

Kathleen17
Colaborador
Colaborador
Ola pessoal, fiz uma transferência parao paypal mais ainda não caiu, é normal ??
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.