TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

camisetaned
Novo membro da Comunidade

Dia 26 de fevereiro de 2020, pedi uma transferência para minha conta bancária e até hoje não apareceu como crédito e quando acesso o paypal novamente, está zerada.

Minha pergunta é: onde foi parar esse dinheiro?

Login to Me Too

EmersonQuadros
Novo membro da Comunidade

Foi cancelado um boleto após ter sido pago.

O que acontece?

 

Login to Me Too

Vitorespindola1
Colaborador
Colaborador
Boa noite, paguei um boleto para ter um valor na conta do paypal, só que como a espera era de 3 dias, acabei cancelando, queria saber se o dinheiro irá retornar para conta ou vai pro paypal
Login to Me Too

Cinezap
Colaborador
Colaborador
Eu botei dinheiro na minha conta por boleto, paguei o boleto sábado de noite, já estamos entrando na quarta feira e o dinheiro ainda não entrou na minha conta ._.
Login to Me Too

Edivaldo01
Novo membro da Comunidade

Coloquei o dinheiro valor errado que foi transferido para a minha conta o que eu posso fazer?

Login to Me Too

Cristiane84
Membro
Membro
Alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

Cristiane84
Membro
Membro
Boa noite pode me ajudar?
Login to Me Too

Barbaramonteiro
Colaborador
Colaborador
Oi alguém poderia me dizer o que aconteceu é pq eu trasferir meu dinheiro pra minha conta bancaria e Ja deu 5 dias e ainda nao caiu na conta
Login to Me Too

renansouza
Novo membro da Comunidade
Posso cancelar um saque que eu solicitei para minha conta?
Login to Me Too

raysalc
Novo membro da Comunidade

fiz uma transferência no dia 5 de junho e ate hoje nao caiu, nao consigo falar com ngm da PayPal pra resolver, 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.