TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

lilianordonis
Colaborador
Colaborador
E quando passa de 5 dias?
Login to Me Too

Francelino
Colaborador
Colaborador
Depois da transferência Quanto tempo demora para o dinheiro cair na conta cadastrada?
Login to Me Too

Su94
Colaborador
Colaborador
Leva de 1 a 5 dias úteis para o valor ficar disponível no saldo da conta bancária.
Login to Me Too

ANNYC
Novo membro da Comunidade

Quanto tempo leva para transferir o saldo para o paypal?

 

Fiz a transferência de um saldo em app para o paypal no domingo à noite. 

Login to Me Too

melissa7777
Novo membro da Comunidade
Quanto tempo leva? Transferi segunda e até agora nada
Login to Me Too

Kalebsantos
Membro
Membro
A transferência foi concluída, mas o dinheiro ainda não está na minha conta. Por que?
Login to Me Too

Felipealvesff
Colaborador
Colaborador
Quanto tempo demora para a tranferencia cair na minha conta bancária normalmente caia em 1 dia agora já vai fazer dois dias e ainda não caiu e já está como concluído alguém sabe
Login to Me Too

Leo99correa
Novo membro da Comunidade

Já fiz solicitações de transferência para conta bancária pela manhã que foram realizadas até o final da tarde, e também já fiz solicitações da mesma natureza a noite que foram atendidas 2 ou 3 dias depois. Isso já aconteceu com vcs? Qual o melhor horário para solicitar a transferência dos valores do paypal para a conta bancária?

Login to Me Too

talitabritx
Colaborador
Colaborador
fiz uma retirada para minha conta do itaú (que é verificada pelo paypal) e consta como concluída mas o dinheiro não está na minha conta, queria saber por que é quanto tempo mais vai demorar?
Login to Me Too

tecmaquinas01
Novo membro da Comunidade

sexta fiz uma retirada da conta paypal e tambem estou com este problema , o dinheiro nao caiu ainda 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.