TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @mata2, tudo bem? 🙂

 

Nesse caso, da uma olhadinha no seu saldo PayPal, caso não tenha chego no banco, o saldo retorna para a sua conta.

 

O prazo para transferência é de 5 dias úteis.

 

Entra em contato com a gente acessando esse tópico, dessa forma podemos te ajudar melhor!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Gislene
Novo membro da Comunidade

Bom dia!

 

Solicitei a transferencia para a minha conta mas ainda não caiu? o que aconteceu?

Login to Me Too

BrunoCRB
Colaborador
Colaborador
Fiz uma retirada do meu saldo paypal para minha conta bancária (68R$), a transação na minha conta paypal já está como CONCLUÍDA, mas o dinheiro ainda não caiu em minha conta bancária, o que pode ter ocorrido?
Login to Me Too

Naingmoeaung
Colaborador
Colaborador
Check your personal information
Login to Me Too

willdeveloper
Colaborador
Colaborador

Não sei se estou errado, mas olhei em meus históricos de retirada..

Quando fiz uma retirada no sábado, recebi na segunda feira, quando fazia na terça recebia na quarta.

Então provavelmente o fim de semana não interfere!

Vamos aguardar.

Login to Me Too

Naingmoeaung
Colaborador
Colaborador
Eazy bank
Login to Me Too

Cedrik1
Novo membro da Comunidade
Fiz uma transferência da conta do PayPal para minha conta bancária poupança Caixa e os 10$ não caiu , não tá na conta nem no paypal
Login to Me Too

NatanAlves0101
Colaborador
Colaborador

Geralmente quando eu faço uma transferência pra minha conta bancaria, ela fica pendente no paypal por umas 5 horas e no dia seguinte já cai na minha conta, no dia 14/01/2019 eu fiz uma transferência pra minha conta bancaria de 841R$ e até agora ela ainda esta pendente no paypal... oque pode ter acontecido? geralmente ela cai no dia seguinte... minha conta bancaria é do CAIXA

Login to Me Too

WearManStyle
Novo membro da Comunidade
Olá. Na semana, normalmente, quando fazemos uma transferência da conta para o banco, em 24h já esta disponível. Por que que a transferência da sexta para o sábado não acontece o mesmo?
Login to Me Too

LucasMat
Colaborador
Colaborador
Há cerca de 2 dias atrás, transferi 2 dólares para a minha conta bancária, mas o valor não foi adicionado a ela. Como posso resolver esse problema?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.